Photo Credit To DANIEL CARDOSO - PIERI IMAGENS

Objetivo comemora aprovações

O Colégio Objetivo Indaiatuba comemora mais uma vez o primeiro lugar na cidade em número de aprovações nos vestibulares.
Até o dia 19 de fevereiro, o Objetivo contabilizava 195 aprovações, destas 100 em universidades públicas e 17 aprovações para o curso de Medicina.
De acordo com a psicóloga responsável pelo Núcleo de Apoio ao Vestibulando, Débora Razori, são números muito significativos, que comprovam a seriedade do trabalho desenvolvido pela escola. “Mesmo com as reformulações realizadas em alguns importantes vestibulares do país, o Objetivo manteve a liderança na cidade em número de aprovações e isso aconteceu porque nossos alunos são dedicados. Nós oferecemos a eles o ambiente ideal para estimular o estudo e todo apoio necessário para a escolha do curso e da universidade. Agora é hora de comemorar!”, afirma Débora.
Pedro Henrique Cruz Fariña, aluno da Turma MED, aprovado em Medicina na São Leopoldo Mandic e na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), é um dos alunos que tem muito que festejar. “É maravilhoso! É uma mistura de conquista, de alívio por tudo. O vestibular faz com que sua vida, durante um tempo, fique voltada só para isso. Não tem o que fazer, um ano, dois, três anos só estudando para isso. Em Medicina, você tem que ter consciência que é muito difícil. Quase ninguém passa, essa é a realidade. Mas tem que ter em mente que qualquer um pode passar, não é impossível. Tem que se dedicar, abrir mão de algumas coisas e aí, quando você passa, pronto, é uma alegria! Família, todo mundo feliz! Vale a pena!”, afirma Pedro.
As aprovações do Colégio Objetivo Indaiatuba foram comemoradas no sábado, 17 de fevereiro, durante a tradicional festa de ex-alunos Cabeça-Dinossauro. Ex-alunos, professores e funcionários do Colégio se reuniram para festejar os resultados alcançados, depois de uma jornada de muito esforço e dedicação.

Notícias Semelhantes