Fala Cidadão! 18/08/2017

Você está contente com o serviço prestado pela VB Transportes no Transporte Público Municipal?

“Não estou contente. Uso a linha do Campo Bonito todos os dias para trabalhar no Centro. Já cheguei atrasada na firma muitas vezes. A gente fica mais de 2h esperando no ponto e quando vem,  está  lotado. Às vezes eles nem param, principalmente para os idosos. As pessoas  dentro do circular ficam revoltadas com o que fazem com eles. O serviço é péssimo. Às vezes o ônibus quebra no caminho, principalmente na linha da Toyota. Chegou até a pegar fogo. Não vi nada de diferença com a mudança da empresa responsável, principalmente no que diz respeito ao atraso”, Irene Aparecida Figueiredo de Lima, Campo Bonito.

“Não estou contente. Uso a linha do Campo Bonito todos os dias para trabalhar no Centro. Já cheguei atrasada na firma muitas vezes. A gente fica mais de 2h esperando no ponto e quando vem, está lotado. Às vezes eles nem param, principalmente para os idosos. As pessoas dentro do circular ficam revoltadas com o que fazem com eles. O serviço é péssimo. Às vezes o ônibus quebra no caminho, principalmente na linha da Toyota. Chegou até a pegar fogo. Não vi nada de diferença com a mudança da empresa responsável, principalmente no que diz respeito ao atraso”, Irene Aparecida Figueiredo de Lima, Campo Bonito.

“Eu não tenho nada contra os motoristas. Acho ‘bonzinhos’. Mas, o ônibus vem muito lotado e as pessoas sentam no lugar de idoso. Muitas vezes vou a pé e volto a pé, mesmo com 70 anos. É falta do motorista e também de respeito da população”, Dulce Helena Clara Felipe, Campo Bonito.

“Eu não tenho nada contra os motoristas. Acho ‘bonzinhos’. Mas, o ônibus vem muito lotado e as pessoas sentam no lugar de idoso. Muitas vezes vou a pé e volto a pé, mesmo com 70 anos. É falta do motorista e também de respeito da população”, Dulce Helena Clara Felipe, Campo Bonito.

“Uso quase todas as linhas para o Jd. Morada do Sol. Para mim, o serviço está mais ou menos. Nem bom, nem ruim. Uso o Passe Livre e não estou  tendo problema, embora muitas pessoas reclamem. Atrasos, são normais, em todo lugar é a mesma coisa em Indaiatuba ou Campinas, ou qualquer outra cidade. De um tempo para cá o jeito dos motoristas mudou. Antes eles estavam meio duros no tratamento, mas aí começaram a mudar o sistema e respeitar mais. Porém, todas [as empresas] são iguais. Sai uma, entra a outra, são todas iguais. De primeiro, atendem as pessoas tranquilamente, depois vem com o negócio por ‘detrás’”, Ramón Patrício, Jardim Morada do Sol.

“Uso quase todas as linhas para o Jd. Morada do Sol. Para mim, o serviço está mais ou menos. Nem bom, nem ruim. Uso o Passe Livre e não estou tendo problema, embora muitas pessoas reclamem. Atrasos, são normais, em todo lugar é a mesma coisa em Indaiatuba ou Campinas, ou qualquer outra cidade. De um tempo para cá o jeito dos motoristas mudou. Antes eles estavam meio duros no tratamento, mas aí começaram a mudar o sistema e respeitar mais. Porém, todas [as empresas] são iguais. Sai uma, entra a outra, são todas iguais. De primeiro, atendem as pessoas tranquilamente, depois vem com o negócio por ‘detrás’”, Ramón Patrício, Jardim Morada do Sol.

“Se eu perder um ônibus, demora para vir outro. Eles passam reto, não param mesmo estando vazios, com 3 ou 4 passageiros”, Roberto Sato, Costa e Silva.

“Se eu perder um ônibus, demora para vir outro. Eles passam reto, não param mesmo estando vazios, com 3 ou 4 passageiros”, Roberto Sato, Costa e Silva.

Não autorizou
a utilização
da imagem

“Na minha opinião, o serviço ficou pior do que era. Parece que todos os funcionários estão sem paciência. Quando me deparo com alguém que atende bem, fico surpresa e agradecida. Uso o Transporte Público todos os dias para realizar meus compromissos, ir ao médico etc. Meu maior problema é a falta de linhas no Parque Corolla, o que me faz andar muito para pegar o circular. Tem dia que prefiro andar a pé o trajeto completo do que andar para chegar no ponto e ainda ter que ficar esperando mais de hora para que chegue. Não compensa esperar. Realmente o serviço piorou e espero que coloquem outra no lugar”, Maria Alves, Parque Corolla.

 

Notícias Semelhantes