Destaques da TV Fechada

Imagem Divulgação

 

SEXTA-FEIRA, 24/11

+ VELOZES +FURIOSOS
Um policial reformado é forçado a participar de uma investigação junto a um ex-amigo de colégio. Para isso, precisa se infiltrar no crime organizado de Miami e ajudar a polícia a prender o chefe do tráfico. Às 13h25 no Megapix.

FAROESTE CABOCLO
A saga de João de Santo Cristo desde sua infância até sua ascenção, quando vai tentar a sorte em Brasília. Ajudado por Pablo, um primo distante peruano, que vende drogas da Bolívia, ele vai trabalhar em uma carpintaria, mas também se envolve com o tráfico de drogas. Um dia, por acaso, ele conhece a bela Maria Lúcia. Os dois se apaixonam, mas João mergulha cada vez mais em uma escalada de crime e violência – até encontrar seu maior inimigo, o playboy e traficante Jeremias. Às 18h01 no Space.

OS OUTROS CARAS
Os erros cometidos por Terry Hoitz no passado e a relutância de Allen Gamble em assumir riscos rendeu aos dois o papel de ‘Os Outros Caras’: detetives de polícia desacreditados de Nova Iorque, relegados a fazer o trabalho de escritório para os policiais convencidos e metidos a herói Danson e Highsmith. Mas a dupla passa por cima das suas diferenças quando assume a dianteira de uma investigação importante sobre o empresário David Ershon. Às 21h40 no Warner Channel.

 

SÁBADO, 25/11

TÁ DANDO ONDA 
Cadu Maverick é um jovem pinguim, que é o maior fã do lendário surfista Big Z. Ele decide deixar sua família e sua cidade na Antártida para participar de um Torneio de Surf realizado na ilha Pen-Gu. Cadu busca respeito e admiração, mas lá ele conhece um veterano surfista ambicioso chamado Grego. Às 12h30 no Megapix.

VEIA DE LUTADOR
Quando chega a Nova York, Shawn começa a ganhar a vida vendendo mercadorias falsificadas. Mas logo conhece o trambiqueiro Harvey Boarden, que de cara percebe seu talento natural para a briga. Com a promessa de ganhar dinheiro rápido e fácil, Shawn aceita a proposta de Harvey para entrar em um seleto circuito de luta. Mas o dinheiro não virá tão fácil assim, já que o esquema é corrupto e ele competirá com lutadores brutais e experientes. Às 16h23 no Warner Channel.

HOMEM DE FERRO 3
Quando o industrial arrogante, porém brilhante, Tony Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Um caminho cheio de reviravoltas, onde Stark terá de sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando apenas com sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas que ama. Às 20h05 no Space.

 

DOMINGO, 26/11

AS LOUCURAS DE DICK & JANE
Esta refilmagem da comédia ‘Adivinhe Quem Vem Para Roubar’, de 1977, traz Jim Carey e Téa Leoni no papel do casal Dick e Jane Harper. Os dois vivem confortavelmente em uma bela casa com o adorável filho, Billy. A vida de sonhos, no entanto, vira pesadelo quando Dick é demitido e se vê obrigado a pensar rápido em uma maneira de sustentar a família. Às 10h58 no Warner Channel.

PRESSÁGIO
Um professor universitário encontra um padrão em uma sequência de números em uma carta escrita 50 anos atrás por uma menina em uma escola e posta em uma cápsula do tempo. Os números, que estão chegando ao fim, estão relacionados a datas de catástrofes que vêm acontecendo nos últimos anos. Às 15h15 no Megapix.

OS VINGADORES
Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury, para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível. Às 18h28 no Space.

Notícias Semelhantes