Destaques da TV Fechada

SEXTA-FEIRA, 17/11

À Beira do Abismo
Enquanto um psicólogo da polícia tenta convencer um ex-condenado a não cometer suicídio pulando do alto de um hotel em Manhattan, o maior roubo de diamenta de todos os tempos está em andamento. Às 10h10 no Megapix.

Xingu 
Os irmãos Orlando, Cláudio e Leonardo Villas-Bôas resolvem trocar o conforto da vida na cidade grande pela aventura de viver nas matas. Para isso, resolvem se alistar no programa de expansão na região do Brasil Central, incentivado pelo governo. Com enorme poder de persuação e afinidade com os habitantes da floresta, os três se tornam referência nas relações com os povos indígenas, vivenciando incríveis experiências, entre elas a eterna conquista do Parque Nacional do Xingu. Às 18h43 no Space.

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban 
É o início do terceiro ano na escola de bruxaria Hogwarts. Harry Potter (Daniel Radcliffe), Ron Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson) têm muito o que aprender: como se aproximar de um hipogrifo, como transformar bichos-papões em risadas e até mesmo como voltar no tempo. Mas uma ameaça ronda a escola e ela se chama Sirius Black (Gary Oldman). Após doze anos encarcerado na prisão de Azkaban, ele consegue escapar e volta para vingar seu mestre, Lord Voldemort. Às 21h40 no Warner Channel.

 

SÁBADO, 18/11

A Lenda do Tesouro Perdido
Durante toda sua vida, o caçador de tesouros Benjamin Franklin Gates procurou um item que ninguém acreditava existir. Ao descobrir a existência de um mapa codificado que pode ajudá-lo a encontrar o tesouro, ele terá que enganar o FBI e roubar um dos documentos mais bem vigiados do país. Às 13h25 no Megapix.

Quase irmãos 
Brendan Huff tem 39 anos, não possui emprego e vive com sua mãe, Nancy. Dale Doback tem 40 anos, também está desempregado e vive com seu pai, Robert. Em uma palestra Robert e Nancy se conhecem e, logo em seguida, decidem se casar. Isto faz com que todos passem a viver na mesma casa. Brendan e Dale se estranham assim que se conhecem, mas aos poucos a animosidade entre eles diminui. Às 16h01 no Warner Channel.

O Homem de Aço
Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. Às 22h30 no Space.

 

DOMINGO, 19/11

Duro de Matar
O policial nova-iorquino John McClane (Bruce Willis) vai a Los Angeles para passar o Natal com sua esposa. Mas ele não esperava que fosse ser o único que pode deter o grupo de terroristas que invadiu o prédio Nakatomi Plaza, mantendo a todos, incluindo sua amada, como reféns. Às 9h40 no Megapix.

Premonição 4
Se de alguma forma você conseguisse enganar a Morte, pode ter certeza de que ela o encontraria mesmo assim… Desta vez, Nick O’Bannon (Bobby Campo) tem uma premonição com uma corrida mortal de carros que tira sua vida e a de outros à sua volta. E a Morte não aceitará não como resposta. As visões não param enquanto cada um dos sobreviventes do acidente morre das formas mais aterrorizantes. Agora, Nick deverá encontrar uma maneira de enganar a Morte de uma vez por todas antes que ele também seja pego por ela. Às 15h20 no Megapix.

Thor: O Mundo Sombrio
Dessa vez, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. Às 18h55 no Space.

Notícias Semelhantes