Destaque da TV Fechada Ed.569

SEXTA-FEIRA, 8/5

Doze é Demais
Tom Baker e Kate Baker conseguiram uma proeza: ter 12 filhos. A família, apesar de demasiada grande, é feliz e muito brincalhona. Tom é técnico de um time de futebol americano e, após conseguir uma promoção invejável, ele começa a não ter tempo para seus filhos e a confusão começa. Às 14h35 na Fox.

Sem saída
A vida de Nathan vira de cabeça para baixo quando ele encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. O jovem parte em busca de sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen. Mas o caminho não será fácil, pois a dupla passará a ser perseguida e precisará correr para salvar suas vidas. Às 18h35 no Megapix.

Sábado, 9/5

Minha mãe é uma peça
Dona Hermínia é uma mãe dedicada. Talvez dedicada até demais para o gosto dos seus filhos, Marcelina e Juliano, que a consideram uma chata. Sentindo-se desprezada, ela decide passar um tempo na casa de sua tia Zélia para desabafar e relembrar o passado. Às 18h15 no Megapix.

a Mentira
Olive se vê vítima de seu próprio boato quando mente para sua melhor amiga sobre o final de semana com um calouro da faculdade. A mentira sai de controle e ela precisa lidar com sua nova imagem no colégio. Às 14h20 no Universal Channel.

A Menina Que Roubava Livros
A pequena Liesel Meminger é uma ladra de livros que enfrenta duras provas durante a Segunda Guerra Mundial. A mãe comunista é perseguida pelo nazismo e envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. Às 13h no Telecine Pipoca.

DOMINGO, 10/5
Edward Mãos de Tesoura
Fábula sobre um menino criado por um senhor que morre antes de lhe colocar mãos humanas. Equipado com tesouras ao invés de mãos, ele é adotado por uma amável senhora e levado para morar em um subúrbio americano. Às 15h05 no FX.

Norbit
Norbit foi ridicularizado por toda sua vida e agora vive infeliz, casado com uma monstruosa mulher. Ele ainda tem que aguentar os irmãos dela. Parecia que sua vida seria assim para sempre, até que reencontra um amor de infância e encara hilariantes situações para ficar com ela. Às 22h no Megapix.

Notícias Semelhantes