Destaque da TV Fechada Ed.565

SEXTA-FEIRA, 10/4

Fogo Contra Fogo
Depois de testemunhar um assassinato o bombeiro é obrigado a entrar para o programa de proteção à testemunha. Porém o criminoso contra quem ele testemunhou é solto, com isso ele decide enfrentá-lo entrando para uma gangue rival. Às 18h30 no Megapix.

O INCRÍVEL HULK
O cientista Bruce Banner agora vive escondido, tentando encontrar uma cura para a sua condição, que lhe faz se transformar em uma fera verde gigante sob estresse intenso, o Incrível Hulk. Mas as forças militares, que sonham em tirar proveito dos seus poderes, não o deixarão em paz. Às 20h30 na TNT.

Velocidade Máxima
Um policial do time SWAT tenta salvar os passageiros de um ônibus que contém uma bomba que explodirá caso o veículo reduza sua velocidade. Às 20h30 no FX.

Sábado, 11/4

OS MERCENÁRIOS 2
O grupo de mercenários liderado por Barney Ross se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain, a turma embarca em uma jornada em busca de vingança, ao lado de Christmas, Gunner, Hale, Toll e Trench, isso sem falar no misterioso Booker. Às 18h20 na TNT.

Quebrando regras
Jake Tyler acaba de se mudar para Orlando com a família por causa de problemas diversos. Jake fica conhecido como um garoto tímido e solitário. Mas tudo muda a partir do momento em que ele trava uma briga com um lutador do seu novo colégio. Às 19h50 no Megapix.

DOMINGO, 12/4

A Filha do Presidente
Samantha é uma jovem protegida que só quer uma vida escolar normal, longe da influência de seus pais. O único problema é que seu pai é o Presidente dos EUA. Mas nada irá detê-la, portanto, mesmo vigiada pelo Serviço Secreto e a mídia, Samantha encontra e se apaixona por um atraente aluno que também tem sua própria vida secreta. Às 8h35 no Universal Channel.

Grande Albert
Albert e sua turma deixam o mundo dos desenhos animados para ajudar uma adolescente a enfrentar os problemas de falta de popularidade. Agora, eles vão ter que lidar com as situações e emoções da vida real. Prepare-se para toneladas de gargalhadas. Às 11h30 no Telecine Fun.

Notícias Semelhantes