Destaque da TV Fechada Ed.564

SEXTA-FEIRA, 3/4

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1
No quarto filme da saga Crepúsculo, Bella e Edward finalmente se casam. A felicidade dos dois parece não ter limites, e Bella descobre que está grávida. Mas a criança que eles esperam gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens. Às 20h20 no Megapix.

Velozes E Furiosos 4
Dominic Toretto volta a se associar a Brian O’Conner, que agora trabalha para o FBI. Juntos, eles tentam acabar com um traficante de heroína de Los Angeles. Às 20h no Universal Channel.

Robin Hood – O Príncipe dos Ladrões
Na Inglaterra do século 12, nobres inescrupulosos fazem de tudo para aumentar suas fortunas. Um nobre é expulso de suas próprias terras por ser considerado um fora da lei. Ele foge para a floresta e se torna Robin Hood, líder de um grupo que com feitos audaciosos os fazem heróis do povo. Nadando contra a corrente, Robin luta para vencer seus inimigos e o amor de Marian. Às 12h20 no FX.

Sábado, 4/4
toy story
Especial trilogia Toy Story do canal TNT, acompanhe os filmes que contam as aventuras do patrulheiro espacial Buzz Lightyear, o cowboy Woody e seus amigos. A partir das 16h30.

Pacto secreto
Quando uma das integrantes de uma fraternidade é traída pelo namorado, ela e as amigas resolvem se vingar dele fingindo sua morte. Mas a brincadeira dá errado e os envolvidos tentam encobrir. Já na formatura, o passado volta para assombrar as meninas, que devem lutar por suas vidas. Às 16h30 no Universal Channel.
DOMINGO, 5/4

Triplo X
Xander Cage é um atleta de esportes radicais e é recrutado pelo governo para uma missão especial. Às 13h35 no Universal Channel.

O Diário de Tati
Tati, a famosa adolescente interpretada por Heloisa Perissé, conta, de forma divertida, todos os seus problemas da juventude ao seu diário. Seja ficar em recuperação em matemática ou não conseguir fisgar Zeca, sua paixão atual. Tudo vira divertidas situações na vida dessa personagem tão querida. Às 12h45 no Telecine Fun.

Notícias Semelhantes