Destaque da TV Fechada Ed.563

SEXTA-FEIRA, 27/3

Sexdrive – Rumo ao sexo
Ian está prestes a entrar para a faculdade e decide cruzar os Estados Unidos com seus dois melhores amigos, a fim de perder sua virgindade com uma menina que conhecera na internet. Às 18h no Megapix.

Roubo Nas Alturas
Josh é segurança de um luxuoso prédio e, ao conhecer um investidor, aplica todo seu dinheiro e dos outros funcionários. Entretanto, ele não contava com as reais intenções do homem e se mete em uma roubada. Às 22h no Universal Channel.
X-Men: Primeira Classe
Na década de 1960, o governo americano pede ao professor Charles Xavier para juntar um grupo de mutantes para treinar suas habilidades especiais, incluindo o poderoso e misterioso Magneto. O time, batizado de X-Men, tem que impedir que um grupo de mutantes do mal inicie uma guerra nuclear no mundo. Às 23h50 no Telecine Action.

Sábado, 28/3

Esqueceram de Mim
Quando seus pais viajaram e o esqueceram sozinho em casa, Kevin pensou que tudo seria uma maravilha. Até que ele se viu forçado a ser o homem da casa, defendendo-a de invasores inesperados e atrapalhados. Às 11h no FOXHD.

star wars
Especial Star Wars do canal Megapix, 6 episódios seguidos começando com o Episódio IV – Uma Nova Esperança e terminando com Episódio III – A Vingança dos Sith. A partir das 12h.

Um Tira No Jardim De Infância
Um policial valentão recebe sua missão mais desafiadora: se passar por um professor de jardim de infância para encontrar um traficante de drogas, pai de uma das crianças. Às 14h no Universal Channel.
DOMINGO, 29/3

A família addams
A macabra família Addams corre o risco de perder sua fortuna, pois seu advogado desonesto está em sérias dificuldades financeiras. Assim, ele finge ser Fester Addams, o irmão perdido de Gomez, para tentar encontrar a fortuna da família. Às 10h50 no Telecine Fun.

Os especialistas
O filme conta a história de Danny, um ex-agente britânico que só quer descansar e ficar longe de seu antigo ofício. Porém, antes disso, ele tem uma última missão: ajudar a salvar seu parceiro Hunter que está em perigo. Às 13h25 no Megapix.

Notícias Semelhantes