Destaque da TV Fechada Ed.562

SEXTA-FEIRA, 20/3

Faça O Que Eu Digo, Não Faça O Que Eu Faço
Dois amigos são forçados a fazer serviço comunitário para não irem para a prisão. A obrigação dos rapazes é servir de modelo para duas crianças muito peculiares. Às 14h20 no Universal Channel.

Os Fantasmas se Divertem
Após morrerem, o casal Bárbara e Adam está preso como fantasmas em sua casa. Porém, a paz deles acaba quando uma família compra a casa. Agora o casal fantasma faz de tudo para espantar a família da casa e para isso vão contar com ajuda de Bettlejuice, um fantasma mais experiente. Às 10h15 no FOXHD.

Sábado, 21/3

Cidade das sombras
A fim de salvar a humanidade, uma cidade subterrânea é construída. Com o passar do tempo, a energia e a comida vão acabando e os moradores precisam achar uma maneira de sobreviver. Dois jovens descobrem um mapa que pode levá-los a uma saída da cidade. Às 13h40 no Megapix.

O atentado
Um cirurgião árabe vivendo em Tel Aviv descobre que sua esposa palestina fez parte de um ataque a um restaurante cheio de crianças israelenses. No momento do atentado, ele está sendo reconhecido pelo governo por seu trabalho como médico. Às 17h45 no Telecine Cult.

A bela adormecida
Uma princesa chamada Aurora foi amaldiçoada ainda bebê. Quando completasse 16 anos, espetaria o dedo em uma roca e cairia em um sono profundo. Para evitar a maldição, o rei manda a filha para viver com três fadas boas na floresta. Às 20h30 no Telecine Fun.

DOMINGO, 22/3

007
Acompanhe o Especial 007 no canal Megapix, 6 episódios seguidos do agente James Bond. A partir das 7h20.

Os Queridinhos Da América
O casal de atores decide se separar as vésperas de um lançamento estrelado pelos dois. Porém, eles terão que manter as aparências para não estragar o sucesso do novo filme. Às 16h10 no Universal Channel.

A culpa é das estrelas
Hazel e Gus são dois jovens que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer e se apaixonam. A partir das 22h no Telecine Premium.

Notícias Semelhantes