Destaque da TV Fechada 30/10/2015

SEXTA-FEIRA, 30/10

Jogos vorazes: em chamas
Depois de ganhar os Jogos Vorazes, Katniss e Peeta enfrentam represálias da Capital, pois suas atitudes no reality incitaram rebeliões em diversos distritos. Agora eles terão que participar de uma edição especial do jogo, o chamado Massacre Quaternário, com regras ainda mais duras. Às 22h30 no Megapix.

FOX Sports Show
Eduardo Elias comanda a revista que leva ao telespectador tudo o que de melhor acontece no final de semana esportivo e conta sempre com a presença dos comentaristas do canal. O cardápio de atrações do FOX Sports Show tem entrevistas exclusivas, debates e reportagens especiais. Às 22h no Fox Sports.

House
Mudanças – A mãe de Cuddy ameaça processar o hospital, colocando em risco a carreira da filha e de House. Enquanto isso, a equipe cuida de um ganhador da loteria que sofre paralisia durante a busca por seu antigo amor. Às 17h05 no Universal Channel.

Sábado, 31/10

Luzes Do Além
Após sua família ser brutalmente assassinada e sobreviver depois de quase morto, Abe mergulha em uma transformação que o permite ‘ver’ aqueles que estão prestes a morrer. Às 20h no Universal Channel.

007 – Permissão para Matar
Na despedida do ator Timothy Dalton como o agente 007, James Bond está sedento por vingança. Seu bom amigo Felix Leiter teve a esposa morta e foi atacado por um chefão do tráfico. Para caçá-lo, Bond se desliga do MI6 e perde sua licença para matar, tornando-se mais perigoso do que nunca. Às 17h25 no Telecine Cult.
DOMINGO, 1/11

O pai da noiva
George Banks é um pai que precisa lidar com o sofrimento de ver sua filha se casar. O ciúme fará com que ele crie muitas confusões para não perdê-la de vez. Às 11h35 no Megapix.

Atividade Paranormal 4
Cinco anos após o desaparecimento de Katie e Hunter, uma família testemunha estranhos acontecimentos após a chegada de uma mulher e uma criança misteriosa à vizinhança. Às 17h05 no Universal Channel.

Notícias Semelhantes