Destaque da TV Fechada 30/09/2016

SEXTA-FEIRA, 30/9

Kung Fu Panda
Po, um panda atrapalhado, trabalha no restaurante da família e sonha ser um mestre de Kung Fu. Certo dia é surpreendido com a missão de salvar o Vale da Paz do terrível Tai Lung. Sob as instruções do Mestre Shifu e com a ajuda de outros mestres da luta, Po se transforma em um grande lutador. Às 18h35 no Megapix.

Simplesmente Complicado
Jane e Jake estão divorciados, mas voltam a sentir atração um pelo outro quando se reencontram na formatura do filho. Tudo estaria bem, não fosse o fato de Jake estar casado com outra mulher. Às 21h55 no Universal Channel.

Robin Hood
A história do hábil arqueiro do exército do Rei Ricardo Coração de Leão, que luta contra a invasão dos franceses e se torna o legendário herói conhecido como Robin Hood. Às 21h na Fox.
Sábado, 1/10

A Espiã que Sabia de Menos
Susan Cooper é uma despretensiosa analista de base da CIA, e heroína não reconhecida por trás das missões mais perigosas da Agência. Mas quando seu parceiro sai da jogada, e outro agente fica comprometido, Susan se voluntaria para se infiltrar no mundo de um traficante de armas mortais e evitar um desastre global. Às 22h no Telecine Pipoca.

Uma Ladra Sem Limites
Sandy descobre que outra pessoa está usando seu nome. Ao tentar convencer a pessoa a não usar sua identidade, ele descobre que um caçador de recompensas também está à procura dela. Às 22h45 na Fox.

a ilha
Em uma época em que abusos permanentes tornaram a maior parte do planeta inabitável, Lincoln e Jordan são residentes de um complexo isolado e high-tech onde as pessoas esperam sua chance de ir ao último lugar da Terra capaz de sustentar a vida, conhecido como A Ilha. Quando eles descobrem a verdade sinistra sobre o destino, escapam. Mas se deparam com uma realidade ainda mais difícil e insólita. Às 9h49 na Warner Channel.

DOMINGO, 2/10

O BESOURO VERDE
O herdeiro de um império de mídia adota uma identidade secreta e uma máscara, determinado a combater o crime. Junto de seu assistente e sua secretária, terá de enfrentar o máximo vilão de Los Angeles. Às 13h27 no Space.

Mudança de Hábito
Deloris Van Cartier é uma cantora de boate e namora um gângster, que a coloca em uma grande furada, ou melhor, no serviço de proteção a testemunhas do governo. Ela é mandada para um simples convento, onde se transforma na irreverente Irmã Mary Clarence, a nova regente do coral das freiras. Às 9h30 no Megapix.

Notícias Semelhantes