Destaque da TV Fechada 28/04/2017

SEXTA-FEIRA, 28/4

Solomon Kane – O caçador de demônios
Personagem do escritor Robert E. Howard, o anti-herói Solomon Kane, sempre munido de sua espada e revólver, enfrenta criaturas do mal, em uma jornada épica em busca de redenção. Às 10h15 no Megapix.

REBELIÃO
Um policial (Matthew Reese, Osombie) simula cometer um roubo para ser preso e assim, vingar-se do mafioso russo (Chuck Liddell, Kick-Ass 2) que assassinara sua família. Enquanto outros presidiários (Dolph Lundgren, Os Mercenários) o advertem sobre a vida entre as grades, ele descobrirá que seu alvo é o rei da prisão. Às 13h19 no Space.

De Repente Pai
Um homem de meia-idade descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer o pai biológico. Às 21h40 no Warner Channel.

Sábado, 29/4

Mogli, o menino-lobo
Mogli é um menino que foi criado por lobos na floresta. Por conta da ameaçadora presença do tigre Shere Kahn, seus amigos resolvem mandá-lo para uma tribo humana. Na companhia da pantera Baguera e do urso Balú, Mogli vive uma aventura na volta à civilização. Às 10h40 no Megapix.

O CAVALEIRO SOLITÁRIO
Tonto, o espírito guerreiro nativo Americano, narra as histórias não contadas que transformaram John Reid um homem da lei, em uma lenda em todo o país. Reid é abandonado para morrer, após uma emboscada ao lado de cinco patrulheiros do Texas. Encontrado à beira da morte, Reid recebe os cuidados do índio Tonto enquanto alimenta sua sede de vingança. Reestabelecido, ele passa a usar a máscara do Cavaleiro Solitário e sai em busca dos assassinos de seus companheiros para aplicar a justiça nas terras sem lei do Texas. Às 14h28 no Space.

ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ
Uma adaptação de um best-seller de autoajuda. O filme acompanha a história de um grupo que tenta decifrar os sinais trocados entre os sexos. Gigi vê em todos os caras que conhece o ‘Homem Certo’. Ela se aconselha com o dono de um bar que se orgulha de entender os altos e baixos do amor. A amiga de Gigi, Janine, parece ter um casamento sólido com Ben. Até que ele conhece a atraente Anna, que nem liga para as investidas de Conor. Outra amiga de Gigi, Beth, tem um relacionamento bem-sucedido de sete anos com Neil, mas ela o abandona quando descobre que ele não tem intenção de se casar. Por último, Mary é uma publicitária que tenta encontrar o amor online. Às 20h14 no Warner Channel.

DOMINGO, 30/4

O SENHOR DOS ANÉIS: AS DUAS TORRES
O segundo capítulo da trilogia ‘O Senhor dos Anéis’ gira em torno de duas tramas. Após a captura de Merry e Pippin e a dissolução da Sociedade do Anel, Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o precioso anel. Enquanto isso, Aragorn, Legolas e Gimli partem para resgatar os hobbits sequestrados pelos orcs. Às 9h41 no Space.

Dragonball Evolution
Ao completar 18 anos Goku ganha de presente de seu avô, Grohan, uma bola pequena com a superfície macia e translúcida, chamada esfera do dragão. Dentro dela estão flutuando quatro estrelas. Existem apenas outras seis esferas idênticas, sendo que quem tiver todas em seu domínio terá um desejo perfeitamente realizado. Uma tragédia ocorre, o que faz com que Goku e seus amigos partam para reunir as sete esferas do dragão. Às 18h20 no Megapix.

POWERLESS
Comédia de escritório que se passa em uma empresa de seguros dos Estados Unidos, que demonstra como é trabalhar como uma pessoa comum em uma cidade onde super-herois passam os dias batalhando super-vilões. Às 22h50 no Warner Channel.

Notícias Semelhantes