Destaque da TV Fechada 27/11/2015

SEXTA-FEIRA, 27/11

Qual o seu número?
Ally lê em uma revista que mulheres que já tiveram mais de 20 parceiros não conseguem se casar. Quando percebe que já dormiu com 19 homens, ela só tem uma saída: encontrar entre seus ex-namorados um que seja o cara perfeito. Para isso, ela conta com a ajuda de Colin, seu vizinho mulherengo. Às 22h30 no Megapix.

Paranorman
Um menino incompreendido conta com o auxílio de fantasmas, zumbis e adultos para ajudá-lo a salvar a cidade de uma antiga maldição. Às 20h no Universal Channel.
Sábado, 28/11

Inatividade paranormal
O casal Malcolm e Keisha muda para a casa dos seus sonhos, mas não demora até que ambos descubram que há mais alguém morando por lá. Trata-se, no caso, de um demônio que possui a esposa de Malcolm e transforma a vida sexual deles em um inferno. Entra em cena, então, um grupo de caçadores de fantasmas para limpar o ambiente. Às 23h45 no Megapix.

Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
No passado, Riggan fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super-herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco, Riggan precisa lidar com seu agente e ainda uma estranha voz em sua mente. A partir das 22h no Telecine Premium.

DOMINGO, 29/11

Busca Implacável 3
O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta, a filha Kim. Às 22h no Telecine Premium.

O Impossível
Baseado na história real da experiência de uma família que viajou à Tailândia para passar férias e presencia o tsunami que aconteceu no país em 2004. A partir das 17h50 no Megapix.

Notícias Semelhantes