Destaque da TV Fechada 26/08/2016

SEXTA-FEIRA, 26/8

um Ratinho Encrenqueiro
Dois irmãos herdam do pai uma fábrica de barbantes e uma mansão caindo aos pedaços. Eles decidem reformar a casa para vendê-la, mas se deparam com um rato que passa a infernizar a vida deles. Às 10h no Universal Channel.

O Hobbit: A Desolação de Smaug
Finalmente chegam à Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos; uma que testará não apenas o nível de coragem dos aventureiros, mas também os limites de sua amizade e a sabedoria da própria jornada – o dragão Smaug. Às 20h30 na Fox.

Sábado, 27/8

agente 86
Em 1965, Mel Brooks levava à TV uma das séries de comédia e espionagem mais adoradas de todos os tempos: ‘Agente 86’. E, em 2008, o diretor Peter Segal contou com o astro Steve Carell para recontar a história de um analista administrativo transformado em agente secreto que deve proteger o mundo contra os planos diabólicos da organização KAOS. Ao lado da sexy e poderosa Agente 99 (Anne Hathaway), o inexperiente e atrapalhado Maxwell Smart – o Agente 86 – só contará com sua boa vontade e seus gadgets especiais para salvar a humanidade. Participações de Alan Arkin, Bill Murray, Terence Stamp, James Caan e Dwayne Johnson. Às 10h18 na Warner Channel.

avatar
“Avatar” conta a história de um ex-fuzileiro naval confinado a uma cadeira de rodas e que está em um planeta extraterrestre, cheio de exóticas formas de vida. Como Avatar, uma mente humana em um corpo extraterrestre. Logo Jake Sully enfrentará a maior de suas provações, ao comandar um conflito épico que decidirá nada menos que o destino de um mundo inteiro. Às 17h50 na Fox.

Maze Runner: Prova de Fogo
Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O’Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos. Às 19h30 no Telecine Premium.

DOMINGO, 28/8

revolta
Um policial (Matthew Reese, Osombie) simula cometer um roubo para ser preso e assim, vingar-se do mafioso russo (Chuck Liddell, Kick-Ass 2) que assassinara sua família. Enquanto outros presidiários (Dolph Lundgren, Os Mercenários) o advertem sobre a vida entre as grades, ele descobrirá que seu alvo é o rei da prisão. Às 10h12 no Space.

Heróis De Ressaca
Cinco amigos se reencontram e tentam reviver a época em que eram mais jovens, mas acabam, sem querer, se tornando a única chance de sobrevivência da humanidade. Às 16h20 no Universal Channel.

Notícias Semelhantes