Destaque da TV Fechada 23/10/2015

SEXTA-FEIRA, 23/10

A saga Molusco – Anoitecer
O filme é uma paródia do sucesso mundial da Saga Crepúsculo. De uma forma muito divertida, conhecemos a história de Bella, incluindo a relação com seu futuro marido, o vaidoso vampiro Edward, e com seu melhor amigo Jacob, um lobisomem gordo. Às 18h45 no Megapix.

Law & Order SVU
Ferida Traumática – Os detetives investigam um estupro ocorrido em um show. Porém, para solucionar o caso, dependem da memória falha de um veterano de guerra que sofre de estresse pós-traumático. Às 16h10 no Universal Channel.

Prenda-me se for Capaz
Frank trabalhou como médico, advogado e co-piloto, tudo antes do seu 21º aniversário. Ele é o mestre da fraude, e também foi um brilhante falsificador. O agente do FBI, Carl, tem como principal missão capturar Frank e entregá-lo à Justiça, mas o mesmo está sempre um passo à frente dele, obrigando-o a continuar a perseguição. Às 22h30 no FX.

Sábado, 24/10

Sem Escalas
Bill Marks é um agente especial da Força Aérea disfarçado em um voo internacional. Para cumprir seus objetivos ele vai ter que enfrentar todos os seus limites. Às 19h55 no Telecine Premium.

A GAROTA DA CAPA VERMELHA
Valerie é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter, mas seus pais querem que se case com Henry, filho de uma família rica. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir, mas veem seus planos irem por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem. Às 22h30 na Warner Channel.
DOMINGO, 25/9

House
Pós-Morte – Antes de saber a gravidade de seu problema de saúde, Wilson decide embarcar em uma viagem em busca de um amor antigo. Enquanto isso, Chase cuida de um paciente que faz questão de ser tratado por House. Às 13h no Universal Channel

Truque de Mestre
Agentes do FBI acompanham grupo de ilusionistas que faz assaltos a bancos durante suas performances e recompensa seu público com o dinheiro. Às 19h55 no Megapix.

Notícias Semelhantes