Destaque da TV Fechada 23/06/2017

SEXTA-FEIRA, 23/6

As vantagens de ser invisível
Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de Literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Às 8h35 no Megapix.

PÂNICO NO LAGO 3
Um guarda florestal se muda para uma casa junto a um lago. Seu filho pequeno descobre filhotes de crocodilos e decide, em segredo, alimentá-los. Mas os répteis crescem e agora, são uma ameaça para os turistas, para o xerife e para o povoado inteiro dentro e fora da água. Terceiro filme da saga Pânico no Lago. Às 11h50 no Space.

ANJOS DA NOITE 3: A REBELIÃO
Rebelião nas trevas. Os lobisomens sempre foram escravos dos vampiros, até que um jovem lincantropo declara a guerra aos seus opressores, liderados por um malvado rei. Às 23h28 no Warner Channel.

Sábado, 24/6

A casa monstro
Na véspera Dia das Bruxas, os amigos DJ e Chowder deixam sua bola de basquete cair no quintal de um rabugento vizinho e misteriosamente é engolida pela casa. Quando eles tentam avisar a todos sobre o perigo, ninguém acredita neles. Então eles elaboram um mirabolante plano para devendar o mistério. Às 9h30 no Megapix.

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL
Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto de 11 anos, triste e órfão, que vive em um pequeno cômodo debaixo da escada na casa dos tios. Quando recebe um estranho convite para estudar em Hogwarts, uma escola de magia, finalmente descobre sua verdadeira identidade de bruxo. E ao lado de seus novos amigos, Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), o garoto viverá grandes aventuras. Às 11h39 no Space.

SERPENTES A BORDO
No Havaí, um jovem chamado Sean Jones testemunha um poderoso mafioso assassinar brutalmente um promotor que está ansioso para levá-lo para trás das grades. Agora, o agente do FBI Neville Flynn (Samuel L. Jackson) deve acompanhar a testemunha, que está no programa de proteção do governo, em um avião que segue para Los Angeles. O problema é que o impiedoso assassino abre um engradado cheio de cobras dentro do avião, tornando Neville o responsável por lidar com as serpentes, enquanto o piloto inexperiente e os passageiros desesperados tentam se manter unidos para sobreviver. Às 19h no Warner Channel.

DOMINGO, 25/6

INVASÃO DO MUNDO: BATALHA DE LOS ANGELES
Uma chuva de meteoros repentinamente atinge a Terra. Logo se descobre que na verdade são naves alienígenas, que desejam exterminar os seres humanos a qualquer custo. A cidade de Los Angeles é alvo de uma das principais batalhas, dentre as várias que ocorrem ao redor do planeta. Um esquadrão da marinha Americana é a única chance de vencer os inimigos. Às 10h26 no Warner Channel.

CONTÁGIO
Este thriller de ação que gira em torno da ameaça de uma epidemia mortal e das pessoas determinadas a controlá-la. Conforme a epidemia avança de forma rápida, a comunidade médica de todo o mundo se esforça para encontrar uma cura e controlar o pânico que se espalha de forma mais perturbadora do que o próprio vírus. Ao mesmo tempo, pessoas comuns lutam para sobreviver em uma sociedade que desmorona. Às 11h48 no Space.

Presságio
Um professor universitário encontra um padrão em uma sequência de números em uma carta escrita 50 anos atrás por uma menina em uma escola e posta em uma cápsula do tempo. Os números, que estão chegando ao fim, estão relacionados a datas de catástrofes que vêm acontecendo nos últimos anos. Às 16h05 no Megapix.

Notícias Semelhantes