Destaque da TV Fechada 21/04/2017

SEXTA-FEIRA, 21/4

60 Segundos
Randall ‘Memphis’ é um lendário ladrão de carros que largou a vida do crime por outra completamente diferente. Mas, quando seu irmão mais novo se envolve com um roubo de automóveis que não dá certo, Memphis precisa voltar à ativa para ajudá-lo. Às 10h15 no Megapix.

STALLONE: COBRA
Uma vez mais, Stallone se enrola na bandeira americana e luta pela glória maior da humanidade perseguindo criminosos. Desta vez, ele é um tira. Às 13h47 no Space.

A Identidade Bourne
Jason Bourne é um homem sem passado e, talvez, sem futuro. Bourne é resgatado do Mediterrâneo por um grupo de pescadores italianos. Sem memória, a única pista que tem sobre sua identidade é o número de uma conta bancária em um chip cravado em seu corpo. Mais tarde, ele segue para Zurique e encontra o banco onde estão guardados uma arma, o dinheiro e alguns documentos. E logo se vê perseguido por um bando de criminosos. Com a ajuda de uma cigana, Bourne viaja a Paris e, mais uma vez, se depara com assassinos profissionais. É quando se dá conta de que possui incríveis habilidades no combate e nas artes marciais Às 21h40 no Warner Channel.

Sábado, 22/4

Força g
Um programa secreto do governo transformou porquinhos-da-índia em animais super inteligentes, treinados com o que há de mais moderno em espionagem. O grupo é formado por Darwin, Blaster, Juarez, Mooch e a toupeira Speckles. Eles precisam deter um ganancioso bilionário que pretende dominar o mundo. Às 12h10 no Megapix.

Pearl Harbor
Durante o bombardeio a Pearl Harbor, dois amigos participam dos eventos que conduziram os Estados Unidos à Segunda Guerra Mundial. Aliados na frente de batalha, eles terão de se enfrentar na disputa pelo amor da mesma mulher. Às 15h35 no Space.

APROVADOS
Quando todo colégio no qual ele se inscreve não o aceita, Bartleby ‘B’ Gaines (Justin Long) decide canalizar sua malandragem na criação de uma escola. Planeja com os amigos criar o Instituto de Tecnologia de South Harmon, com um site e um reitor falsos. Todo o trabalho deles parece ter valido a pena já que seus pais estão felizes e Bartleby parece até estar perto de conquistar a garota dos seus sonhos. Mas, no decorrer desta hilária comédia, percebemos que será cada vez mais difícil manter a farsa. Às 19h02 no Warner Channel.

DOMINGO, 23/4

O ÚLTIMO MATADOR
Em uma pequena cidade sem justiça, só existe uma lei: a própria. Bruce Willis é John Smith, um assassino de aluguel que aprontará muito nesse lugar perdido no mapa do oeste americano, perto da fronteira com o México. Remake do clássico ‘Por um Punhado de Dólares’, esta nova versão é dirigida pelo especialista em faroeste Walter Hill. Às 8h54 no Space.

Depois Da Terra
Há mais de mil anos, o planeta Terra tornou-se um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem em Nova Prime, vivendo agora em naves espaciais. Depois de diversas missões, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de 13 anos (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender a se virar sozinho. Às 15h15 no Megapix.

COMER, REZAR, AMAR
Elizabeth descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento. Às 19h37 no Warner Channel.

Notícias Semelhantes