Destaque da TV Fechada 20/11/2015

SEXTA-FEIRA, 20/11

X-Men: Primeira Classe
Na década de 1960, o governo americano pede ao professor Charles Xavier para juntar um grupo de mutantes para treinar suas habilidades, incluindo o poderoso e misterioso Magneto. O time, batizado de X-Men, tem que impedir que um grupo de mutantes do mal inicie uma guerra nuclear no mundo. Às 22h30 no Megapix.

Monstros vs. Alienígenas
Um confuso grupo de monstros terrestres tem a missão de salvar o mundo depois de uma invasão alienígena. Susan, uma garota da Califórnia, é atingida por um meteoro no dia de seu casamento e fica com 15 metros de altura. Depois que ela é capturada pelos militares e mantida em um local secreto do governo, o mundo descobre que os militares, durante muitos anos, estão reunindo em segredo outros monstros. Às 22h50 na Fox.

Sábado, 21/11

O vingador do futuro
No dia em que visita uma empresa de inserção de memória, Doug começa a ser perseguido. E, sem entender o que está acontecendo, foge para salvar a sua vida. Logo ele descobre que foi um importante agente e tem ligações com os rebeldes que desejam liberdade das tiranias da Colônia. Às 19h45 no Megapix.

Ted
Quando criança, John Bennett deseja que seu urso de pelúcia ganhe vida e seu pedido é atendido. Entretanto, a curiosa amizade é testada quando Lori, namorada de John, quer mais do relacionamento. A partir das 22h20 no Universal Channel.

Guerra é Guerra!
Tuck e Frank são melhores amigos que trabalham juntos como agentes da CIA. Quando os dois descobrem que estão saindo com a mesma mulher, entram em uma disputa que coloca em risco a amizade e a vida dos dois. Agora, cabe a Lauren decidir entre o tímido Tuck e o mulherengo Frank. Às 20h05 no Telecine Fun.

DOMINGO, 22/11

SUCKER PUNCH: MUNDO SURREAL
Babydoll não perdeu sua vontade de viver apesar de ter sido internada em um hospital psiquiátrico contra sua vontade, depois de um incidente com seu padrasto. Decidida a lutar por sua liberdade, Babydoll convoca quatro companheiras, a cautelosa Sweet Pea, a sincera Rocket, a esperta Blondie e a leal Amber, a tentar escapar do terrível destino planejado para elas por seus captores. Às 16h25 na Warner Channel.

Notícias Semelhantes