Destaque da TV Fechada 19/08/2016

SEXTA-FEIRA, 19/8

Grimm – Prova De Fogo
Enquanto Nick e Hank rastreiam uma criatura com habilidade de gerar fogo, Viktor suborna uma das fontes de Renard para achar Kelly. Nesse meio tempo, Adalind encara Juliette sobre a localização de Diana. Às 11h45 no Universal Channel.

X-Men 2
Testemunhe a evolução da espetacular ação e aventura nesta impressionante festa da fantasia, diferente de tudo que você já viu antes. Nascidos em um mundo cheio de preconceitos, estão algumas crianças que possuem poderes extraordinários e perigosos, resultado de mutações genéticas especiais. Ciclope lança raios de energia com seus olhos. Tempestade consegue manipular o clima segundo sua vontade. Vampira absorve a força vital de qualquer pessoa em que ela toque. Mas sob a orientação do Professor Xavier (Patrick Stewart), estes e outros renegados aprendem a direcionar seus poderes para o bem da humanidade. Agora eles devem proteger aqueles que os temem, pois o traiçoeiro Magneto (Ian McKellen), que acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão coexistir, prepara um plano sinistro para o futuro! Com incríveis efeitos visuais de última geração e personagens inesquecíveis. Às 17h50 na Fox.

Sábado, 20/8

DUAS GAROTAS EM APUROS
Max e Caroline viram promotoras para poder ir a uma convenção de videogames sem pagar. Uma vez lá, se surpreendem ao descobrir que um amigo de Han criou os personagens de um videogame inspirado nelas. Às 15h45 na Warner Channel.

rio 2
Após as aventuras do primeiro filme na cidade do Rio de Janeiro, quando Blue escapa de traficantes de aves exóticas e se apaixona pela fêmea Jewel, agora nosso herói e a família vão para a Amazônia. Às 17h15 na Fox.

Hitman: Agente 47
Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado criado para ser a máquina de matar perfeita. Agora, ele precisa caçar uma operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbátivel. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso desta missão. Às 20h05 no Telecine Premium.

DOMINGO, 21/8

GIGANTES DE AÇO
É o ano 2020 e as lutas de robôs são um esporte popular. Um lutador de boxe endividado (Hugh Jackman), que acabara de reencontrar seu filho pequeno, acha um androide abandonado e o prepara para a luta. Agora, sua sorte está nas mãos do robô. Às 18h45 no Space.

Guerra Mundial Z
Uma misteriosa doença que transforma as pessoas em zumbis se espalha rapidamente pelo mundo. As forças mais poderosas se unem para tentar impedir que a pandemia piore. Às 20h no Universal Channel.

Notícias Semelhantes