Destaque da TV Fechada 19/05/2017

SEXTA-FEIRA, 19/5

Esquadrão classe a
O coronel Hannibal e seu esquadrão de mercenários são injustamente incriminados em uma corte marcial. Para provar inocência, eles terão que desmascarar os verdadeiros criminosos através de operações meticulosamente planejadas. Às 11h no Megapix.

COMBATE
Um jovem lutador de MMA que está sendo treinado por um renomado treinador é pressionado para lutar pela sua vida em gaiolas clandestinas de MMA, gerenciadas pela máfia russa. Às 14h30 no Space.

FÚRIA DE TITÃS 2
Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo. Às 18h46 no Warner Channel.

Sábado, 20/5

Bater ou correr em Londres
Nessa continuação, um rebelde chinês assassina o pai de Chon e foge para Londres. Ele decide se unir a Roy e ir para a capital da Inglaterra em busca de justiça. Agora eles têm uma perigosa missão e terão que enfrentar grandes aventuras para capturar o assassino. Às 13h50 no Megapix.

Máquina Mortífera 4
Os policiais Riggs e Murtaugh têm uma missão de proteger um informante que sabe tudo sobre o envolvimento de diplomatas Sul – Africanos com o tráfico de drogas. Às 15h15 no Space.

JACK, O CAÇADOR DE GIGANTES
O camponês Jack e a princesa Isabelle cresceram ouvindo histórias sobre gigantes, seres sedentos por sangue que vivem entre o céu e a terra. Após invadirem os reinos humanos há milhares de anos, as criaturas foram vencidas por um rei em posse de um artefato criado a partir do coração de um dos monstros. Após a vitória, o monarca mandou cortar o enorme pé de feijão que ligava os dois mundos. Entretanto, a lenda vira pesadelo quando Jack troca o cavalo de seu tio por feijões mágicos e, inadvertidamente, recria a ligação entre os mundos, colocando a princesa em perigo. Lutando por seu povo e pelo amor da princesa, Jack fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que pensava serem apenas uma lenda. Às 20h33 no Warner Channel.

DOMINGO, 21/5

A PERSEGUIÇÃO
Um acidente aéreo no Alasca deixa alguns sobreviventes. Agora, estão extraviados, e, para azar deles, não estão sozinhos: em volta, há uma alcateia de lobos famintos. Ottway (Liam Neeson) terá a missão de treinar o grupo para caçar ou ser caçado. Às 10h38 no Space.

Duro de matar 2
Um grupo de terroristas invade o aeroporto de Washington para tentar libertar um preso político que está sendo extraditado e ameaça destruir aviões, causando pânico nas pessoas do local. Em um dos aviões está a mulher do policial durão John McClane, que fará de tudo para salvar o dia. Às 15h25 no Megapix.

NEED FOR SPEED: O FILME
Tobey Marshall herdou do pai uma oficina mecânica, porém ele também é um exímio piloto e participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster procura Tobey para concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica já falecido. Entretanto, a velha ‘rixa’ entre eles faz com que disputem um último racha de suas vidas, mas a corrida termina em tragédia. Considerado culpado pela morte de um inocente, Tobey passa dois anos na prisão. Quando enfim é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo onde Dino também correrá. Às 19h35 no Warner Channel.

Notícias Semelhantes