Destaque da TV Fechada 18/12/2015

SEXTA-FEIRA, 18/12

O virgem de 40 anos
Aos quarenta anos, Andy leva uma vida tranquila com seu emprego, apartamento próprio e coleção de brinquedos. Mas quando seus amigos descobrem que ele ainda é virgem, eles inventam uma série de planos para ajudá-lo. Até que Andy conhece Trish, uma mãe solteira que parece estar interessada nele. Às 16h20 no Megapix.

O Professor Aloprado
Sherman Klump é professor universitário e faz uma incrível descoberta sobre o DNA. Sherman apaixona-se pela nova professora da universidade e, para conquistá-la, decide testar a fórmula em si mesmo. Às 14h25 no Universal Channel.

Sábado, 19/12

Guerra Mundial Z
As Nações Unidas contratam Gerry Lane para viajar o mundo em uma corrida contra o tempo para controlar uma pandemia Zumbi, que está tombando o Exército e o governo, além de ameaçar a destruição da humanidade. Às 14h50 no FX.

ESPECIAL: MIB HOMENS DE PRETO
Acompanhe os agentes K e J em suas aventuras por toda a trilogia. A partir das 18h30 no Megapix.

Gênio Indomável
Will Hunting é um zelador de escola, de personalidade difícil, que esconde um raro talento para a matemática. Quando um psicólogo descobre suas habilidades, ele fica decidido a ajudá-lo a desenvolver seu dom. Às 13h40 no Universal Channel.

DOMINGO, 20/12

As Aventuras de Pi
A família de um dono de um zoológico decide se mudar para o Canadá, viajando a bordo de um imenso cargueiro. O navio naufraga e Pi consegue sobreviver em um barco salva-vidas. Perdido em meio ao mar, ele precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre-de-bengala. Às 18h45 na FOX.

Vestido Pra Casar
Logo no dia de seu casamento, Fernando acidentalmente rasga o vestido de alta costura de uma ex-bbb, e agora precisa encontrar um modelo igual. Enquanto tenta encontrar o vestido, Fernando se envolve nas mais inusitadas confusões com a noiva, sogro, ex-mulher, policiais e um senador ciumento. Às 18h20 no Telecine Premium.

Notícias Semelhantes