Destaque da TV Fechada 16/09/2016

SEXTA-FEIRA, 16/9

Sexta-Feira Muito Louca
A pequena Annabel vive todos os dilemas e preocupações de uma pré-adolescente, enquanto sua mãe tem que cuidar de todas as responsabilidades da casa. Em uma sexta-feira mágica, as duas trocam de corpo e uma vai passar pelos desafios rotineiros da outra, vivendo muitas confusões em um só dia. Às 16h05 no Telecine Fun.

Sem Dor, Sem Ganho
Daniel Lugo sonha grande. Disposto a tornar isso uma realidade, convence seu fiel seguidor e um ex-presidiário a participarem de um golpe. A vítima será um aluno muito rico de Daniel na academia. O plano até que deu certo, mas um investigador aposentado começa uma perseguição para prendê-los. Às 21h55 no Universal Channel.

Babe, o porquinho atrapalhado
Na fazenda do Sr. Hogget todos os animais vivem em harmonia, cada um ocupando seu devido lugar. A única exceção é Babe, um porquinho órfão que acredita ser um cão pastor. Às 10h30 no Megapix.

Sábado, 17/9

A ilha – Prisão sem grades
Um grupo de adolescentes com sérios problemas é enviado para um programa de reabilitação em uma área distante da ilha de Fiji. Entretanto, o que seus pais tomam por uma excelente instituição é, na verdade, uma prisão onde os jovens são torturados e submetidos aos mais degradantes abusos. Às 15h25 no Megapix.

Náufrago
Um homem sofre um acidente em uma viagem a trabalho que o deixa preso em uma ilha deserta. Sozinho durante anos, ele precisa lutar para sobreviver e tentar voltar para casa. Às 10h05 no Universal Channel.

300
Em 480 A.C., o ambicioso Rei Xerxes da Pérsia planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército, para expandir seu império. Mas o valente Rei Leônidas intervém, ordenando que seus 300 guerreiros espartanos bloqueiem a única passagem por terra para a Grécia, os enviando a um cânion estreito, onde eles não conseguirão tirar vantagem do seu número. A batalha é uma missão suicida, planejada para ganhar tempo até que o resto das forças gregas consiga se preparar para a invasão. No entanto, isso não impede que os soldados se joguem de corpo e alma na luta, determinados a levar a maior quantidade de persas com eles. Às 23h55 no Telecine Fun.

DOMINGO, 18/9

De Volta para o Futuro
Marty Mcfly leva a típica vida de um adolescente dos anos 80 até encontrar o excêntrico cientista Emmet Brown que inventa uma máquina do tempo. Um dos experimentos dá errado e Marty é enviado à decada de 1950. Agora precisa lutar para não interferir no encontro de seus pais e garantir o seu futuro. Às 9h15 no Megapix.

Notícias Semelhantes