Destaque da TV Fechada 16/06/2017

SEXTA-FEIRA, 16/6

O ultimato bourne
Após sofrer um agressivo treinamento por pessoas desconhecidas, Jason Bourne é apenas mais um, sem pátria e sem memória. Dessa vez é perseguido por um grupo de matadores da CIA, após aparecer no jornal. Com base em um novo programa de criação parecido com o seu, buscará sua origem. Às 10h10 no Megapix.

O JUIZ
Em um futuro não muito distante, o planeta se transformou em um deserto insalubre e desolado, conhecido como ‘A Terra Maldita’. Milhões de pessoas habitam as chamadas ‘megacidades’, onde a lei entrou em colapso, regida por uma nova força de elite da polícia chamada ‘Os Juizes’. Dredd (Sylvester Stallone), o mais lendário e reverenciado dos juizes, é vítima de um plano que o incrimina por um assassinato que não cometeu. Às 12h43 no Space.

30 MINUTOS OU MENOS
O lesado Dwayne deseja abrir uma casa de massagem com seu sócio, Travis, mas não tem dinheiro para investir. Assim, ele decide contratar um matador de aluguel para assassinar seu pai, o Major, que ganhou uma fortuna na loteria há alguns anos. Mas o assassino pede 100 mil dólares pelo trabalho. Dwayne e Travis então sequestram o entregador de pizza Nick e o vestem com um colete repleto de bombas. Dwayne diz a Nick que ele tem dez horas para roubar os 100 mil dólares do banco. Às 17h38 no Warner Channel.

Sábado, 17/6

Flubber – Uma invenção desmiolada
Baseado no clássico de 1951, o Professor Phillip Brainard trabalha com assistente Weebo e tenta criar um novo material que sirva como fonte de energia. Ele então cria ‘flubber’ um objeto que voa pelo ar transformando-se em formas abstratas. Às 9h10 no Megapix.

TRANSFORMERS
Os Autobots e os Decepticons lutam pela posse de um talismã conhecido como Allspark, um cubo com a capacidade de conceder poder infinito a quem o possuir. Se os Autobots não o encontrarem primeiro, a Terra será escravizada ou destruída pelos diabólicos Decepticons. Ninguém sabe onde o cubo está, mas a informação pode estar guardada na mais improvável das fontes, conforme um terráqueo desajeitado chamado Sam Witwicky, que acaba de ganhar seu primeiro carro, logo descobrirá. Às 14h30 no Space.

FÚRIA DE TITÃS 2
Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Às 16h35 no Warner Channel.

DOMINGO, 18/6

UM TIRA NO JARDIM DE INFÂNCIA
O policial Kimble, conhecedor do seu ofício, tem que se transformar em professor substituto em uma escola infantil para cumprir uma missão secreta. Ele enfrenta 30 crianças sem saber como isso pode mudar a sua vida. No colégio, Kimble conhece uma mulher que pode mudar a sua vida. Ela é professora e mãe do garoto que ele precisa proteger de um criminoso. Às 10h24 no Space.

Depois Da Terra
Há mais de mil anos, o planeta Terra tornou-se um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem em Nova Prime, vivendo agora em naves espaciais. Depois de diversas missões, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de 13 anos (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Às 14h15 no Megapix.

Batman: A Máscara Do Fantasma
Nesta animação estilizada, Batman enfrenta um novo inimigo perigoso que está tentando culpar o Cavaleiro das Trevas pelo assassinato de um chefão do crime – e que está misteriosamente ligado à ex-namorada de Bruce Wayne. Às 22h30 no Warner Channel.

Notícias Semelhantes