Destaque da TV Fechada 13/11/2015

SEXTA-FEIRA, 13/11

A entidade
Trechos de vídeos ajudam um romancista a desvendar como e por que uma família foi assassinada em sua nova casa, mas as descobertas colocam em perigo sua família. Às 22h30 no Megapix.

Oblivion
Incumbido de extrair os recursos restantes da Terra, um veterano começa a questionar o que ele sabe sobre a sua missão e sobre ele mesmo. Às 22h05 no Universal Channel.

O Grande Hotel Budapeste
No período entre as duas guerras mundiais, o famoso gerente de um hotel europeu conhece um jovem empregado e os dois tornam-se melhores amigos. Entre as aventuras vividas pelos dois, constam o roubo de um famoso quadro do Renascimento, a batalha pela grande fortuna de uma família e as transformações históricas durante a primeira metade do século 20. Às 13h45 no Telecine Premium.

Sábado, 14/11

A BÚSSOLA DE OURO
Lyra Belacqua é uma garota de 12 anos que sai em uma missão para resgatar seu melhor amigo. E ela acaba em uma aventura extraordinária para salvar o seu e outros mundos. Às 10h10 na Warner Channel.

especial: A Múmia
Confira nosso especial com os 3 filmes: ‘A Múmia’, ‘O Retorno da Múmia’ e ‘A Múmia: Tumba do Imperador Dragão’. A partir das 17h15 no Megapix.

A Lenda de Oz
A garota Dorothy é levada de volta ao mundo mágico de Oz, onde reencontra os velhos amigos Homem de Lata, Espantalho e Leão. Entretanto, logo ela descobre que todos os habitantes do reino estão correndo perigo graças aos atos do malvado Bufão. Continuação da história exibida em O Mágico de Oz (1939). Às 11h45 no Telecine Premium.

DOMINGO, 15/11

Gato de Botas
Muito antes de conhecer a Shrek, o legendário Gato de Botas realiza uma heroica viagem a qual se une ao cérebro Humpty Dumpty e a experimentada Kitty Patitas Suaves para roubar a famosa gansa dos ovos de ouro. Às 13h50 na Fox.

No Balanço Do Amor
Uma jovem branca se muda para Chicago, onde vive seu namorado, um garoto negro com passado difícil e criminoso. Às 9h45 no Universal Channel.

Notícias Semelhantes