Destaque da TV Fechada 11/12/2015

SEXTA-FEIRA, 11/12

Uma saída de mestre
Charlie e sua gangue tentam recuperar uma carga de barras de ouro que haviam roubado, mas que foi levada por um integrante que traiu o grupo. Às 20h20 no Megapix.

Percy Jackson e o Mar de Monstros
Para salvar nosso mundo, Percy e seus amigos deverão encontrar o poderoso e mágico Velocino de Ouro. Para isso, eles embarcam em uma perigosa odisseia nas águas nunca navegadas do Mar de Monstros, conhecido pelos humanos como Triângulo das Bermudas. Às 22h30 na Fox.
O Legado Bourne
Com o fim de um projeto secreto, um dos encarregados, Aaron Cross, consegue escapar da morte. Ele se alia a Martha Shearing para continuar vivo e buscar respostas. Às 22h no Universal Channel.

Sábado, 12/12

A Teoria de Tudo
Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge, Jane Wide e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos. Às 22h no Telecine Premium.

Mestre Dos Mares – O Lado Mais Distante Do Mundol
Com seu país em guerra contra a França, o capitão britânico Jack lidera sua tripulação durante ataques do inimigo, que danificam seu navio e o deixam em uma situação complicada. A partir das 21h45 no Universal Channel.

Como viajar com o mala do seu pai
Melaine e suas amigas decidem fazer uma viagem visitando várias universidades. No entanto, seu pai superprotetor não permite que ela vá sozinha e decide acompanhá-las, mudando todos os planos da garotada. Às 14h35 no Megapix.

DOMINGO, 13/12

Uma saída de mestre
Charlie e sua gangue tentam recuperar uma carga de barras de ouro que haviam roubado, mas que foi levada por um integrante que traiu o grupo. Às 13h20 no Megapix.

Rango
Um camaleão, que quer ser um herói com capa e espada, se encontra em uma cidade do Oeste assolada por bandidos e é forçado a literalmente interpretar o papel para protegê-la. Às 15h10 na Fox.

Notícias Semelhantes