Photo Credit To divulgação

Destaque da TV Fechada 09/09/2016

SEXTA-FEIRA, 9/9

Coisa De Mulher
A história de cinco mulheres, com ambições completamente diferentes, vivendo em um mesmo edifício. As vidas das cinco mudam quando conhecem Murilo, um jornalista que começa a publicar declarações pessoais delas. Às 18h10 no Universal Channel.

As loucuras de dick & jane
Dick e Jane formam um casal rico que leva uma vida tranquila, até que a empresa vai à falência e Dick perde o emprego. Sem dinheiro e sem conseguir se recolocar no mercado, Dick e Jane entram para a vida do crime e tentarão o seu maior golpe contra o ex-chefe de Dick. Às 13h40 no Megapix.

Os dez mandamentos o filme
Criado desde bebê pela filha do faraó, Moisés cresce e se torna príncipe do Egito. Ao descobrir sua verdadeira origem, ele decide libertar o povo hebreu da escravidão egípcia, sendo guiado por Deus diante dos inimigos e obstáculos que surgem durante esse caminho. Às 22h30 no Megapix.

Sábado, 10/9

ATIRADOR
Um ex-atirador de elite (Mark Wahlberg) que vive isolado nas montanhas é recrutado por um militar (Danny Glover, Jogos Mortais) para impedir um complô contra o presidente dos Estados Unidos. Ele aceita o serviço, porém, é traído. Agora, precisa salvar sua vida e descobrir quem foi o traidor. Às 18h17 no Space.

Maze Runner – Correr ou Morrer
Baseado em best-seller escrito por James Dashner, o longa conta a história de Thomas, um rapaz que é raptado e levado para um lugar hostil em que terá que lutar pela própria vida. Às 17h40 no Telecine Action.

Uma Noite Fora de Série
Para tirar o seu casamento da rotina, o casal Foster decide ir a um jantar romântico. No entanto, por não ter feito reserva, assume o lugar de outro casal. Só que eles não sabiam que os antigos donos da mesa eram procurados por um mafioso. A noite que era para ser a dois vira um salve-se quem puder. Às 23h55 no Telecine Fun.

DOMINGO, 11/9

As Bem-Armadas
Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas. Às 17h50 na Fox.

Notícias Semelhantes