Destaque da TV Fechada 08/01/2016

SEXTA-FEIRA, 8/1

Dredd
Na cidade violenta e futurista de Mega City One, a 120 anos no futuro, a polícia tem autoridade para agir como juiz, júri e carrasco. O juiz Dredd (Karl Urban), o mais temível deles, recebe uma missão: fazer um teste com uma juíza novata, a poderosa médium sensitiva Cassandra Anderson (Olivia Thirlby). Às 16h20 no Megapix.

Meu Malvado Favorito 2
Quando Gru é recrutado por um time de oficiais para uma super missão, ele vai ter que usar novas engenhocas, carros e loucuras junto dos minions para não fazer feio. Às 20h no Universal Channel.

Sábado, 9/1

A Múmia
Em 1921, uma expedição no Egito descobre a múmia do antigo príncipe Im-Ho-Tep, enterrado vivo e condenado por sacrilégio. Dez anos mais tarde, disfarçado como um Egípcio dos tempos modernos, a múmia procura reencontrar sua princesa que reencarnou em uma bela jovem. Às 17h15 no Megapix.

Kung Fu Panda
Po, um panda atrapalhado, trabalha no restaurante da família e sonha ser um mestre de Kung Fu. Certo dia é surpreendido com a missão de salvar o Vale da Paz do terrível Tai Lung. A partir das 18h no Telecine Fun.

Os Boxtrolls
Um garoto órfão, criado por estranhas e amáveis criaturinhas catadoras de lixo, tem seus amigos presos por Archibald Snatcher, o vilão da cidade. Ele elabora um plano ousado e tenta descobrir um caminho para resgatar seus amigos desse exterminador do mal. Animação baseada no livro infantil ‘Here Be Monsters’, de Alan Snow. Às 23h55 no Telecine Premium.

DOMINGO, 10/1
10 coisas que eu odeio em você
Bianca é uma adolescente que se apaixona pelo mauricinho Joey, mas só poderá namorá-lo quando sua irmã Kat arrumar alguém. Para facilitar as coisas, Joey contrata um bad boy para conquistar Kat, porém esse plano vai gerar muitas confusões. Às 11h20 no Megapix.

Por Água Abaixo
A história de um ratinho acostumado com a mordomia, mas que acaba parando nos esgotos de Londres, onde tem que se adaptar com um estilo de vida completamente diferente. Às 17h30 no Universal Channel.

Notícias Semelhantes