Destaque da TV Fechada 06/11/2015

SEXTA-FEIRA, 6/11

Red – Aposentados e perigosos
Frank Moses (Bruce Willis) é um agente da cia aposentado, que vive uma rotina pacata e entediante esperando a hora da morte. Mas é forçado a entrar em ação novamente e reunir sua equipe, quando um assassino high-tech põe em risco sua vida e de sua companheira. Às 20h20 no Megapix.

Chicago Fire
Bondoso, Incansável e Incondicional – Severide recupera um tempo precioso ao resgatar amizades do seu passado, enquanto Mills se depara com notícias surpreendentes. A relação de Cruz e Brett chega a um ponto crucial. Às 12h40 no Universal Channel.

3 Dias para matar
O agente secreto Ethan Renner está à beira da morte e seu último desejo é reatar com a filha. Temendo não ter tempo hábil, ele descobre a existência de uma droga que pode salvá-lo, desde que ele aceite mais uma missão. Às 22h no Telecine Premium.

Sábado, 7/11

Perigo Real E Imediato
O agente Jack Ryan é o responsável por um caso envolvendo chefes dos cartéis de droga colombianos e um poder paralelo atuante na Casa Branca. Porém, a situação sai de controle e se torna ainda mais perigosa. Às 13h25 no Universal Channel.

A Era do Gelo 2
Manny, Sid, e Diego descobrem que a Era do Gelo está chegando ao fim e se juntam para uma jornada no planalto. Na viagem, acabam sabendo que Manny, na verdade, não é o último dos mamutes. Às 17h55 no Megapix.

As Viagens de Gulliver
O escritor de turismo Lemuel Gulliver precisa escrever uma reportagem em Bermuda, mas acaba na ilha de Liliput, onde os cidadãos são minúsculos. Às 15h40 na Fox.
DOMINGO, 8/11

S.W.A.T. – Comando Especial
Uma divisão da S.W.A.T precisa transportar para uma prisão federal um traficante de drogas que oferece publicamente 100 milhões a quem libertá-lo. Às 15h45 no Universal Channel.

Um tira da pesada
Axel é um policial de Detroit que vai passar férias em Los Angeles. Em vez de descansar, porém, ele está lá para investigar o assassinato de um amigo. Para isso, utiliza métodos nada ortodoxos, deixando a polícia local de ‘pernas pro ar’ entre perseguições e tiroteios. Às 11h45 no Megapix.

Notícias Semelhantes