Destaque da TV Fechada 05/05/2017

SEXTA-FEIRA, 5/5

Fuga Implacável
Um jovem profissional de Wall Street precisa lidar com os responsáveis pelo sequestro de sua família: agentes secretos que buscam recuperar uma misteriosa maleta. Às 11h30 no Megapix.

OPERAÇÕES ESPECIAIS
Desativar uma prisão de segurança máxima não é uma tarefa fácil, por isso é o trabalho perfeito para durões de verdade como Steven Seagal e Steve Austin. Os agentes de segurança Tom Steele (Seagal) e Manning (Austin) terão que transferir as duas últimas presidiárias do pavilhão, mas tudo se complica quando um exército de terroristas invade o presídio. Às 13h37 no Space.

SHERLOCK HOLMES: O JOGO DE SOMBRAS
Sherlock Holmes continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson está prestes a se casar e sair em uma lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan. A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial. Às 16h15 no Warner Channel.

Sábado, 6/5

Os Incríveis
Uma família de super-heróis, cujo pai já foi muito famoso, hoje vive fora de ação, sem poder utilizar seus poderes. Porém, o surgimento de um vilão poderoso faz com que eles voltem à ativa, desta vez com a ajuda de seus filhos. Às 10h30 no Megapix.

VAMPIROS
Valek, o chefe dos vampiros, está em busca de uma cruz centenária que proporciona o poder de sobreviver à luz do sol. Jack Crow é o líder dos caça-vampiros que, designado pelo Vaticano, precisa proteger o crucifixo. Eles se enfrentarão neste movimentado filme de terror, dirigido pelo especialista no gênero John Carpenter. Às 14h31 no Space.

HULK
O cientista especializado em genética Bruce Banner trabalha para o governo em um projeto chamado ‘Gamma’, a cargo do general Ross. O objetivo é criar uma legião de poderosos soldados para conquistar Marte. Mas a experiência é malsucedida e Banner é afetado pelos raios gamma. Agora, cada vez que se enfurece, o cientista se transforma no incrível ‘Hulk’, uma gigante besta verde com uma força assombrosa e incontrolável. Para que não prejudique nada e ninguém, especialmente sua amada Betsy Ross, o cientista se afasta da cidade. Mas o general Ross, pai de Betsy, e toda uma brigada militar o perseguirão sem trégua. Às 22h30 no Warner Channel.

DOMINGO, 7/5

JOHN CARTER: ENTRE DOIS MUNDOS
Em meio a uma guerra civil em Marte, o soldado John Carter ressuscita no planeta vermelho. Convivendo com seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele tenta ajudar a princesa Deja Thoris a salvar seu mundo, em uma batalha que mudará para sempre o seu destino. Às 11h30 no Space.

O ÚLTIMO SAMURAI
Nathan Algren, é um veterano da Guerra Civil norte-americana contratado pelo imperador Meiji, do Japão, para treinar as tropas do país e eliminar os samurais. Em meio aos combates, Algren acaba sendo capturado pelos inimigos e conhece Katsumoto (Ken Watanabe), um líder samurai que o ensina sobre os valores, a disciplina e a lealdade dos guerreiros. Agora, o militar está dividido entre o progresso e a manutenção de uma tradição milenar. Às 13h52 no Warner Channel.

Mansão mal-assombrada
Jim Evers é um corretor de imóveis viciado em trabalho que decide interromper uma viagem de família para fechar um negócio em uma mansão. No entanto, o grupo se depara com uma casa mal-assombrada e é obrigado a acabar com uma maldição para libertar centenas de fantasmas que estão em guerra. Às 16h35 no Megapix.

Notícias Semelhantes