Destaque da TV Fechada 04/12/2015

SEXTA-FEIRA, 4/12

Robin Hood
Na Inglaterra do século 18, Robin Hood é um hábil arqueiro que fazia parte do exército. Após a morte do rei, ele vai para a cidade de Nottingham, que está dominada por um xerife corrupto. Lá, ele se apaixona pela viúva Lady Marion e tentará fazer Justiça roubando dos ricos e dando aos pobres. Às 22h30 no Megapix.

À Procura Da Felicidade
Abandonado pela mulher e sem emprego, Chris Gardner entra em um estágio que pode lhe dar uma boa colocação. Mas, o estágio não é remunerado e, até o fim do processo, ele tem de viver como mendigo com o filho. Às 22h05 no Universal Channel.

Sábado, 5/12

QUERIDO JOHN
John, um soldado de operações especiais do Exército da Carolina do Sul, deixa a base alemã onde está para tirar umas férias durante o verão. Ele vai visitar seu pai viúvo e, em um píer, conhece a estudante universitária Savannah. Os dois se apaixonam e John não planeja voltar ao Serviço Militar, mas o 11 de setembro muda tudo. Às 20h25 na Warner Channel.
A Era do Gelo: Especial de Natal
Manny, Sid e Diego arranjam problemas com Noel e precisam remover os seus nomes da lista de bagunceiros. A partir das 15h40 na Fox.

Arthur e os minimoys
Parar tentar impedir que a casa de sua avó seja destruída, Arthur vai procurar os tesouros dos Minimoys, o pequenino povo que habita seu jardim, mas descobre que a terra deles também está ameaçada. Agora, Arthur terá que unir suas forças com essas minúsculas criaturas para tentar salvar a todos. A partir das 9h50 no Megapix.
DOMINGO, 6/12

O Grinch
O Grinch é uma criatura que odeia o Natal e quer impedir que os habitantes de uma pequena cidade comemorem a data. Porém, seu plano toma outro rumo quando ele conhece Cindy, uma criança que quer ser sua amiga. Às 15h35 no Universal Channel.

Legalmente loira
Elle é uma menina mimada que leva um fora do namorado que a considera fútil. Para provar a ele do que é capaz, ela decide estudar Direito e surpreende a todos ao ingressar na prestigiada Harvard, tornando-se uma advogada. A partir das 20h05 no Telecine Fun.

Notícias Semelhantes