Destaque da TV Fechada 02/06/2017

SEXTA-FEIRA, 2/6

Hellboy 2: O Exército Dourado
Hellboy, Liz Sherman e Abe Sapien seguem trabalhando para a Agência de Pesquisa e Defesa Paranormais. Apesar dos constantes avisos para não se expôr ao público, Hellboy permite que seja flagrado pela TV. Isto faz com que ele e a agência fiquem famosos, o que permite que ajam à luz do dia e sem se esconderem sempre. Para coordenar a nova fase da agência é chamado Johann Krauss, com quem Hellboy enfrenta problemas por não respeitar suas ordens. Paralelamente uma antiga trégua existente entre a humanidade e os filhos da Terra é rompida. Às 9h40 no Megapix.

POLICIAL EM APUROS
Ben tem um trabalho sossegado como segurança em um colégio e está feliz com a sua nova namorada, a bela Angela. Quando o relacionamento se encaminha para ficar sério, ele terá de enfrentar o irmão protetor da jovem, James, um policial linha dura. Para aceitar que os dois fiquem juntos, James faz uma proposta: os dois vão patrulhar as ruas da cidade juntos por 24 horas. Se ele superar o desafio, será aceito como membro da família e poderá ter o relacionamento com Angela. Às 16h46 no Warner Channel.

JOHN CARTER: ENTRE DOIS MUNDOS
Em meio a uma guerra civil em Marte, o soldado John Carter ressuscita no planeta vermelho. Convivendo com seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele tenta ajudar a princesa Deja Thoris a salvar seu mundo, em uma batalha que mudará para sempre o seu destino. Às 18h36 no Space.

Sábado, 3/6

Por água abaixo
Roddy é um rato de estimação que vive em um luxuoso apartamento e recebe a visita indesejada de Sid, um rato sujo de esgoto. Quando é empurrado descarga abaixo, Roddy chega à cidade de Ratópolis. Lá, ele conhece Rita, uma ratazana que é a única que poderá ajudá-lo a voltar para casa. Às 10h35 no Megapix.
INIMIGOS DE SANGUE
O criminoso Jacob Sternwood é forçado a voltar a Londres após seu filho se envolver em um assalto que deu errado, dando ao detetive Max Lewinsky uma última chance de capturá-lo. Inesperadamente, descobrem-se envolvidos em uma conspiração mais complexa do que jamais poderiam imaginar e agora precisam trabalhar em parceria se quiserem sobreviver. Às 15h50 no Space.

OS BAD BOYS
Um carregamento de heroína confiscada, avaliada em um milhão de dólares, foi simplesmente roubado do depósito da polícia. O sumiço das drogas pode destruir as carreiras dos dois detetives e acabar com a divisão de narcóticos do Departamento de Polícia de Miami. Carros velozes, uma garota e ação sem parar fazem de ‘Os Bad Boys’ diversão garantida! Às 17h02 no Warner Channel.

DOMINGO, 4/6

MOTOQUEIRO FANTASMA: ESPÍRITO DE VINGANÇA
Todo pacto com o Diabo tem letras miúdas. Nicolas Cage vendeu sua alma e agora, é um caçador de espíritos atormentado. Mas ele tem uma chance de salvação: precisa impedir que o capeta cumpra seus planos de encarnar em uma criança. Sequência de Motoqueiro Fantasma. Às 12h39 no Space.

Tropa de Elite
O dia a dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE, que quer deixar a corporação. Para isso, entretanto, ele precisa achar um substituto. Os aspirantes ao seu posto são dois amigos que se tornaram policiais e se destacaram pela honra e honestidade no cumprimento de suas funções. Às 17h45 no Megapix.

DE REPENTE PAI
Um homem de meia-idade (Vince Vaughn) descobre ter sido pai de 533 crianças, através da doação de esperma. Ele passa a enfrentar problemas quando algumas dezenas destas crianças, já crescidas, passam a sentir a enorme necessidade de conhecer o pai biológico. Às 20h40 no Warner Channel.

Notícias Semelhantes