Destaque da TV Fechada 01/09/2017

SEXTA-FEIRA, 1/9

O novato
James Clayton é um dos melhores aspirantes a agente da CIA e vai contar com os conselhos de um veterano da companhia para conseguir seu objetivo. No entanto, Clayton desconfia que seus colegas possam estar atuando como agentes duplos. Às 12h35 no Megapix.

CÓDIGOS DE DEFESA
John Cusack é um agente da CIA que precisa proteger a operadora (Malin Akerman, Watchmen – O Filme) de uma emissora de rádio secreta que transmite – da Inglaterra – códigos para os agentes. Uma emboscada torna a missão em uma luta desesperada pela sobrevivência. Às 18h55 no Space.

HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL
Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto de 11 anos, triste e órfão, que vive em um pequeno cômodo debaixo da escada na casa dos tios. Quando recebe um estranho convite para estudar em Hogwarts, uma escola de magia, finalmente descobre sua verdadeira identidade de bruxo. E ao lado de seus novos amigos, Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson), o garoto viverá grandes aventuras. Às 21h40 no Warner Channel.

Sábado, 2/9

HIGHLANDER: O GUERREIRO IMORTAL
Nas Terras Altas da Escócia, Connor MacLeod (Christopher Lambert) é ferido mortalmente por um cavaleiro negro, mas sobrevive. E assim descobre que é parte de um clã secreto de seres imortais, que devem lutar uns contra os outros ao longo da história e estão condenados a se debater em duelo até que reste apenas um. O único imortal receberá o Prêmio: depois de se alimentar das almas de todos os outros, possuirá uma força e uma sabedoria únicas. Às 9h34 no Space.

Wolverine – Imortal
Wolverine enfrenta seu maior inimigo e é testado em seus limites físicos, emocionais e mortais em uma viagem ao Japão que muda sua vida. Às 16h55 no Megapix.

HOMEM DE FERRO 3
Quando o industrial arrogante, porém brilhante, Tony Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Um caminho cheio de reviravoltas, onde Stark terá de sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando apenas com sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas que ama. Às 22h30 no Warner Channel.

DOMINGO, 3/9

FÚRIA DE TITÃS 2
Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Esta situação permite que Hades e Ares elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus e Poseidon, que está aprisionado no tártaro. Para que o plano funcione Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo. Às 13h45 no Warner Channel.

O VINGADOR
Vin Diesel fica dividido entre a lei e a justiça neste thriller de ação que aborda o submundo das drogas em Los Angeles. Ele interpreta Sean Vetter, um agente especial do Departamento local de Combate às Drogas que, ao lado do parceiro, Demetrius, esforça-se para acabar com o tráfico na fronteira com o México. Quando finalmente conseguem prender o líder multimilionário Memo Lucero, os dois não imaginam que a consequência será o surgimento de um chefão ainda mais perigoso, conhecido como Diablo. E ele tem Vetter na mira, que consegue escapar. A esposa do policial, no entanto, não tem a mesma sorte e, agora, ele deseja vingança. Às 17h20 no Space.

Tropa de elite 2 – O inimigo agora é outro
O agora subsecretário de Inteligência Nascimento já conseguiu desmontar o tráfico no Rio de Janeiro. Mas o desafio agora é outro, atuando na política, ele terá que combater inimigos mais perigosos do que ele imaginava: as milícias e os políticos corruptos com interesses ‘eleitoreiros’ que se aproveitam do sistema. Às 22h no Megapix.

Notícias Semelhantes