Polo Shopping tem programação diversa

da redação

As férias de julho chegaram e quem procura um local para entreter a criançada não pode deixar de visitar o Polo Shopping. Entre as atrações permanentes e temporárias do centro comercial, destacam-se: Circo das Bolinhas, Trem da Alegria, MiniCars, Experience, Cine 6D, Cia da Criança, Brinquedos Indaiá, Topázio Cinemas e as oficinas Programação Divertida. Pais e responsáveis também têm programação especial neste mês, com a Feira Arte Mix e a Mostra de Dança Passo de Arte.
Com uma estrutura de quase 300m2, o Circo das Bolinhas conta com dois brinquedos para escalar, escorregar e depois mergulhar. No Trem da Alegria, os pequenos podem fazer um tour pelos corredores do Shopping em um trenzinho elétrico que imita as tradicionais ‘Maria Fumaça’. Outra opção de tour pelo Shopping são os Minicars, pequenos automóveis elétricos que replicam famosos modelos.
O Experience é um jogo em que as pessoas interagem com elementos de realidade virtual usando óculos de alta tecnologia. Trata-se de uma imersão profunda no ambiente virtual, já que o participante tem uma visão 360º de um mundo 100% cibernético. Outra atividade tecnológica é o Cine 6D, que proporciona uma experiência multissensorial aos participantes. Os parques infantis Cia da Criança e Brinquedos Indaiá são opções para quem quer passar mais tempo. Atrações como brinquedos de escalar e escorregar, jogos eletrônicos, simuladores de corrida, espaço para colorir e desenhar são algumas das diversões disponíveis.
Por fim, até o dia 29, sempre às terças, quintas e sábados, acontece o evento Programação Divertida, com duas oficinas gratuitas para crianças de 5 a 12 anos: uma de programação com os robôs Dash & Dot e outra de criação de games. O conteúdo das oficinas será dividido em três faixas etárias e as inscrições poderão ser feitas pelo site Sympla ou no local do evento.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes