Group Solutions investe em diversificação e novas tecnologias

Respaldada em sucesso de seis anos, empresa se adapta às exigências do mercado empresarial

Fotos: Divulgação

Assim como qualquer empresa, uma holding precisa se reinventar todos os dias, buscar novos diferenciais para mercados específicos exigentes, dinâmicos e competitivos como os da administração condominial, construção civil e varejo.
Inaugurada em 2003 com a empresa GS – Soluções Inteligentes em Condôminos, em pouco tempo a Group Solutions consolidou-se como líder de mercado no segmento da Administração Condominial. Respaldada em seu sucesso, seis anos depois se lançou no concorrido mercado da construção civil, inaugurando a Aliança Incorporações e Construções. Em 2016, constituiu a Z10 Locação de Equipamentos. Este ano, optou por enfrentar a atual crise econômica diversificando suas atividades para o segmento das franquias, e investiu no varejo com a inauguração das lojas Hope e Track & Field, com tendência de expansão nesse ramo em 2018.

Group Solutions conquistou a liderança porque busca qualificação

Para João Ruman, diretor executivo da Group Solutions, o sucesso empresarial consiste em “muito trabalho, dedicação, inovação, e incorporação de tecnologias”. No ramo da Administração Condominial, por exemplo, ele cita que “a rotina cada vez mais complicada dos condomínios exige uma nova forma de comunicação entre moradores e administradores, o que nos leva a investir pesado em novas tecnologias e plataformas diferenciadas”.
Antenada a essas necessidades, a Group Solutions investe em tecnologias digitais e softwares especializados no segmento da Administração Condominial, implantando no seu dia a dia ferramentas como telefonia digital, rede social do condomínio através da plataforma MyVillage, virtualização de documentos, comunicação online e capacitação permanente de seu quadro funcional.
Com soluções de gestão diferenciadas e flexíveis para condomínios e associações de todos os portes, a GS – Soluções Inteligentes em Condomínios disponibiliza serviços e produtos exclusivos, pensados para melhorar a qualidade de vida e facilitar o dia a dia dos clientes, sejam síndicos, presidentes, associados ou condôminos.
Entre as plataformas de serviços da empresa, o cliente conta com gerente de contas exclusivo, departamentos específicos para compras e manutenção, de apoio e controladoria, de manutenção preventiva, cobrança e jurídico, contábil e fiscal, financeiro, de pessoal, tesouraria, recepção e expedição. “Evoluímos da administração tradicional para uma gestão integrada. Não somos meros intermediários com o papel de pagar e receber contas. Somos provedores de soluções. Diagnosticamos as necessidades do nosso cliente e traçamos um plano de ação, facilitando ao síndico a gestão operacional através de ferramentas digitais eficazes e uma equipe de profissionais altamente capacitada que consegue atender às diferenciadas demandas”, diz Ruman.
O empresário ressalta que “se a tecnologia já está integrada nas relações com o consumidor de qualquer segmento de negócios, com plataformas digitais, moedas digitais, internet das coisas, comunicação visual e instantânea, compras e pagamentos online, economia e consumo compartilhado, temos que estar atentos para incorporar essa realidade às rotinas de nossas empresas”, pontua.

05 - abre - Group Solutions 3

Notícias Semelhantes