Photo Credit To Larissa ferreira

Exsa Urbanismo parabeniza Indaiatuba

Sediada no município, empresa possui 16 anos de história e está em constante expansão pelo brasil

Querida, Indaiatuba. Lugar que carrega história, tradição e encantos. Na quarta-feira (9) completou 190 anos de glória e, nós, da Exsa Urbanismo desejamos prosperidade e sucesso em mais 12 meses de serviço a toda população.

Gostaríamos de agradecer pela acolhida a nossa empresa que, também, contribuiu com o desenvolvimento do município. Foram diversos projetos urbanísticos entregues, várias famílias que adquiriram moradias e centenas de empregos gerados. E o melhor: esse é só o começo, porque somos apaixonados pelo que fazemos. Temos a preocupação com a qualidade de vida e Meio-Ambiente, premissas essas, que a Prefeitura de Indaiatuba também não mede esforços, pois busca crescimento e dias melhores para nossa cidade amada.

E, por falar em dias melhores, 2020 foi uma verdadeira escola, em que aprendemos que somos nós quem fazemos o amanhã. Plantamos fé e colhemos esperança. E foi com essa esperança que acreditamos na sustentação do mercado imobiliário, que, assim como nos outros segmentos, precisou se adaptar ao novo cenário.

Demonstramos força e robustez, em um ano que, vivemos todas as provações possíveis. Somamos prognósticos positivos de consolidação em vendas e estamos chegando com uma nova página a ser escrita em 2021, apresentando novidades que vão esquentar o setor.

Agradecemos aos nossos parceiros, clientes e amigos, que estiveram conosco celebrando mais um ano e acreditando em um futuro próspero. Que seja um ciclo de renovação e paz.
Mais uma vez, obrigado, Indaiatuba, terra querida e venturosa!

Texto: Larissa ferreira

Notícias Semelhantes