Photo Credit To divulgação

‘Dia das Mães é Show’ no Polo Shopping

Shows acontecem nos dias 06 e 13 de maio na praça central, às 19h30 e a participação é gratuita

Com a chegada do Dia das Mães, que este ano será celebrado em 8 de maio, o Polo Shopping Indaiatuba retoma seu tradicional projeto “Dia das Mães é Show”, que acontece desde 2017 e promove apresentações musicais de cantores nacionais consagrados ou covers de grandes artistas internacionais. Este ano, a programação se estende ao longo do mês de maio, com dois shows. No dia 6 de maio, o artista Renato Carlini apresenta os sucessos de Elvis Presley e o no dia 13 de maio, a banda U2 One Love apresenta um tributo ao grupo irlandês U2. A programação é gratuita e acontece às 19h30 na Praça Central do empreendimento.

“O Dia das Mães é uma data muito especial para o Polo Shopping. Após dois anos de pausa, estamos felizes em retomar nossos grandes shows, que sempre trouxeram muitas famílias da cidade e região ao Shopping. Criamos a tradição de promover eventos de alta qualidade e que contam com uma performance impecável dos artistas, proporcionando uma experiência única e inesquecível para nossos frequentadores”, ressalta Andrea Fernandes, gerente de marketing do Polo Shopping Indaiatuba.

Elvis presley

Renato Carlini, o melhor e mais premiado Elvis Presley do Brasil, se apresenta no Polo Shopping hoje, dia 6 às 19h30 e promete oferecer ao público a sensação de assistir “ao vivo” o verdadeiro rei do rock.

U2

Reconhecido como o maior tributo a U2 da America Latina, a banda U2 One Love estará no palco do Polo Shopping no dia 13 de maio. Com mais de 16 anos de carreira, a banda é reconhecida pelos fãs mais exigentes do U2.

Notícias Semelhantes