Versão de topo do Ford EcoSport chega às lojas

Versão Storm é bem recheada, tem visual exclusivo e tração 4×4

Por Tião Oliveira/AE

A Ford aposta que há brasileiros dispostos a pagar R$ 99.990 por um EcoSport. Essa é a tabela da inédita versão Storm, que está chegando às lojas e se destaca pelo visual exclusivo, acabamento bem caprichado e, principalmente, tração 4×4.
Posicionada no topo da gama, a novidade traz o mesmo motor 2.0 flexível de até 176 cv da versão Titanium. O câmbio é automático de seis machas.
Com a versão inédita, a Ford quer roubar clientes de modelos como o Renegade 4×4. Embora seja mais simples e custe R$ 110.290, o Jeep traz motor turbodiesel de 170 cv e câmbio automático de nove marchas.

As alterações, segundo a Ford, visam melhorar o conforto a bordo

Virtudes não faltam ao Storm. A suspensão foi atualizada – a da dianteira, do tipo McPherson, traz amortecedores com 17 mm a mais de curso. A de trás, multilink, tem molas de ajuste progressivo.
As alterações, segundo informações da Ford, visam melhorar o conforto a bordo. Essa é também a justificativa da marca para a escolha de pneus urbanos em vez dos de uso misto. As rodas têm 17 polegadas e acabamento escurecido.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes