Photo Credit To Divulgação

Tardes do Rock traz Dose Letal e Fast Falling

Neste domingo, dia 28, a Secretaria Municipal de Cultura promove, às 18h, na Concha Acústica do Parque Ecológico, mais uma edição do projeto mensal Tardes do Rock, que tem entrada franca.

Desta vez, sobem ao palco para apresentações as bandas Dose Letal e Fast Falling. Criado pela Prefeitura Municipal, o projeto Tardes do Rock tem o objetivo de valorizar os grupos de rock da cidade e da região, oferecendo mais uma opção gratuita de lazer à população. Em caso de chuva, o evento será transferido para outra data. Informações (19) 3894-1867. A Concha Acústica do Parque Ecológico fica na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, s/n, na Vila Areal.
SOBRE AS BANDAS

Dose Letal
Originária de Indaiatuba, a banda se define como uma ‘dose’ do bom e velho rock´n roll que marcou uma geração de atitude e devoção ao estilo. Traz como influência os estilos hard rock e heavy metal que marcou os anos 80 e início dos 90, além de referências de seus membros que vão do tradicional heavy nacional, com seus riffs setentistas de Sabbath e Zepellin, ao jeito cru e agressivo do punk e Motorhead no palco. Integram o grupo Brian (vocal), Rods (guitarra solo), Elvis (guitarra base), Diego Alcon (baixo) e Milesi (baterista).

Fast Falling
Formado em junho de 2012 em Indaiatuba, o Fast Falling conta com Fábio Dini no baixo e vocal, Leo Dias na guitarra e vocal e Vinicius Esteves na bateria e vocal. Inicialmente o intuito era apenas tocar covers do punk rock californiano da década de 90 e se divertir, mas o projeto deu tão certo, que o trio começou a se aventurar nas composições próprias, mantendo o punk rock californiano como principal inspiração e influência. Em outubro de 2013, lançou em suas redes sociais o primeiro single, “Já Não Importa Mais”, produzido de maneira 100% independente pela própria banda, em seus ensaios. Mantendo o esquema de produção 100% independente, dia 31/01/14 foi lançado o primeiro EP do trio, Caindo Rápido, Levantando Devagar, com 6 músicas próprias, mantendo a influência californiana, mas também mostrando seu jeito de fazer punk rock: simples, melódico, rápido e com letras hora reflexivas e poéticas, hora diretas e ácidas, todas em Português, e com grande participação de backing vocals.

Notícias Semelhantes