Roteiro 06/09

IT – CAPÍTULO 2
Lançamento – Suspense / Terror. Direção de Andy Muschietti. Com Bill Skarsgård, James McAvoy, Jessica Chastain. 27 anos depois dos eventos de ‘It – A Coisa’, Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam se confrontar a traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.

Polo Shopping: 16 anos
• Legendado: Quinta (5) a Quarta (11): 15h20 / 19h40
• Dublado: Quinta (5), Sexta (6), Segunda (9), Terça (10) e Quarta (11): 17h20 / 19h / 21h05
Sábado (7) e Domingo (8): 13h45 / 17h20 / 19h / 21h05

Shopping Jaraguá: 16 anos
• Legendado: Quinta (5) a Quarta (11): 17h40 [TC] / 21h15 [TC]
• Dublado: Quinta (5), Sexta (6), Segunda (9), Terça (10) e Quarta (11): 20h
Sábado (7) e Domingo (8): 14h05 [TC] / 20h

 

CORGI: TOP DOG
Lançamento – Animação. Direção de Ben Stassen, Vincent Kesteloot. Com Jack Whitehall, Iain McKee, Sheridan Smith. O corgi Rex foi escolhido como ‘Top Dog’, o cachorro preferido da Rainha. Ele vive cercado de outros cachorros no Palácio de Buckingham, repleto de alimentos finos e outras mordomias. Quando uma visita do presidente Donald Trump à Inglaterra tem desdobramentos negativos graças a Rex, o cachorro abandona o Palácio e se aventura por Londres. No caminho, faz novos amigos no canil e se apaixona por Wanda, uma cadela prometida ao cão mais valente do local. Rex precisará reunir todos os esforços necessários para conquistar o amor da sua vida e voltar aos braços da Rainha.

Polo Shopping: Livre
• Dublado: Quinta (5), Sexta (6), Segunda (9), Terça (10) e Quarta (11): 15h45 / 17h15. Sábado (7) e Domingo (8): 13h30 / 15h45 / 17h15

 

O REI DE ROMA
Iniciando o ‘19º Festival de Filmes Italianos’ – Comédia. Direção de Daniele Luchetti. Com Marco Giallini, Elio Germano, Marcello Fonte. Numa Tempesta (Marco Giallini) é um focado e carismático homem de negócios que, levado por uma gigante necessidade de ser bem- -sucedido, faz qualquer coisa para fechar um negócio, mesmo que isso o leve a infrigir a lei. Depois de uma negociação dar errado, ele é pego pela polícia e condenado a um ano de prisão domiciliar, mas agora fará qualquer coisa para voltar a trabalhar normalmente.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Quinta (5): 15h / 19h30

*Para esta sessão – o ingresso é um kg de alimento não perecível, a ser trocado pelo ingresso 30 minutos antes da sessão

 

SIMONAL
Reprise ‘Sessão Cult’ – Drama Biográfico. Direção de Leonardo Domingues. Com Fabrício Boliveira, Ísis Valverde, Leandro Hassum. Dono de voz marcante, carisma encantador e charme irresistível, Wilson Simonal (Fabrício Boliveira) nasceu para ser uma das maiores vozes de todos os tempos da música brasileira. No entanto, após anos de sucesso conquistado com muito trabalho, suas finanças descontroladas o levam a um rompante de ignorância, tomar decisões que marcarão para sempre sua carreira.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Nacional: Somente Sábado (7): 14h30

*Para esta sessão – ingresso único R$ 10

 

PÁSSAROS DE VERÃO
Sessão ‘Cineclube Indaiatuba’, com debate após a exibição – Drama. Direção Ciro Guerra, Cristina Gallego. Com José Acosta, Carmiña Martínez, Jhon Narváez. Na década de 1970, na Colômbia, uma família de nativos de Wayuu se encontra no coração da florescente venda de maconha para a juventude americana. Quando a honra da família tenta resistir à ganância humana, a guerra de clãs torna-se inevitável e põe em perigo suas vidas ancestrais, cultura e tradições.

Shopping Jaraguá: 14 anos
• Legendado: Terça (10): 19h30

*Para esta sessão – o ingresso está disponível com preço individual de R$ 10

 

YESTERDAY
2ª Semana – Comédia / Romance. Direção de Danny Boyle. Com Himesh Patel, Lily James, Ed Sheeran. Após sofrer um acidente, um cantor-compositor (Himesh Patel) acorda em uma estranha realidade, onde ele é a única pessoa que lembra dos Beatles. Com as músicas de seus ídolos, o protagonista torna-se um sucesso gigante, mas a fama tem seu preço.

Shopping Jaraguá: 12 anos
• Legendado: Quinta (5): 16h25 / 19h05. Sexta (6) a Quarta (11): 16h25 / 19h05 / 21h35

 

 

BACURAU
2ª Semana – Ação / Suspense. Direção de Kleber Mendonça Filho, Juliano Dornelles. Com Barbara Colen, Sônia Braga, Udo Kier. Pouco depois da morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa.

Shopping Jaraguá: 16 anos
• Nacional: Quinta (5): 21h35. Sexta (6) a Segunda (9) e na Quarta (11): 15h40 / 20h30. Terça (10): somente 15h40

 

ANNA – O PERIGO TEM NOME
2ª Semana – Ação. Direção de Luc Besson. Com Sasha Luss, Helen Mirren, Luke Evans. Oficialmente, Anna Poliatova (Sasha Luss) é uma modelo famosa e requisitada pelas marcas de luxo. No entanto, um segredo faz com que ela se torne uma das assassinas mais perigosas e bem treinadas do governo.

Polo Shopping: 16 anos
• Dublado: Quinta (5) a Quarta (11): 21h30

 

EU SOU BRASILEIRO
4ª Semana – Drama. Direção de Alessandro Barros. Com Daniel Rocha, Fernanda Vasconcellos, Letícia Spiller. Léo (Daniel Rocha) passou a sua vida inteira tentando se tornar um jogador de futebol famoso e bem-sucedido, mas a rotina suburbana nunca aliviou o seu lado. No entanto, mesmo com todos os problemas, ele faz o mesmo que todo bom brasileiro: não desiste e continua tentando. Na intenção de dar a volta por cima, Léo vai para o tudo ou nada e arrisca uma última grande chance.

Shopping jaraguá: 10 anos
• Nacional: Sexta (6) a Segunda (9) e na Quarta (11): 18h30

*Excepcionalmente este filme não será exibido na quinta, dia 5, e na terça, dia 10

 

ERA UMA VEZ EM…HOLLYWOOD
4ª Semana – Drama / Comédia. Direção de Quentin Tarantino. Com Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie. Los Angeles, 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

Shopping Jaraguá: 16 anos
• Legendado: Quinta (5) a Quarta (11): 16h45

 

NADA A PERDER 2
4ª Semana – Drama Biográfico. Direção de Alexandre Avancini. Com Petrônio Gontijo, Day Mesquita, Beth Goulart. Após deixar a prisão, em 1992, Edir Macedo (Petrônio Gontijo) lidera a Igreja Universal do Reino de Deus em busca de seu maior sonho: a construção do Templo de Salomão, réplica do local homônimo citado na Bíblia, localizado em São Paulo.

Polo Shopping: 12 anos
• Nacional: Quinta (5) a Domingo (11): 18h

 

MEU AMIGO ENZO
5ª Semana – Comédia Dramática. Direção de Simon Curtis. Com Milo Ventimiglia, Amanda Seyfried, Martin Donovan. Denny Swift (Milo Ventimiglia) é um piloto de corridas arrojado, com um talento especial para dirigir sob chuva. Um dia, ao ir para o trabalho, encontra um filhote de cachorro que decide adotar. Ele ganha o nome de Enzo, em homenagem ao criador da Ferrari, e passa a acompanhá-lo em todo lugar que vá, ganhando um apreço especial pela adrenalina das corridas, seja ao assisti-las ao vivo ou pela televisão. Com o passar dos anos, a amizade entre Denny e Enzo sofre profundas mudanças quando o piloto conhece, e se apaixona, por Eve (Amanda Seyfried).

Shopping Jaraguá: 10 anos
• Dublado: Somente no Domingo (8): 14h30

 

VELOZES & FURIOSOS: HOBBS & SHAW
6ª Semana – Ação / Aventura. Direção de David Leitch. Com Dwayne Johnson, Jason Statham, Idris Elba. Desde que se conheceram, em ‘Velozes & Furiosos 7’, Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) constantemente bateram de frente, não só por inicialmente estarem em lados opostos mas, especialmente, pela personalidade de cada um. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um anarquista alterado geneticamente que se tornou uma ameaça biológica global. Para tanto, eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que é também agente do MI6, o serviço secreto britânico.

Polo Shopping: 14 anos
• Dublado: Quinta (5) a Quarta (11): 18h40

 

O REI LEÃO
8ª Semana – Animação / Aventura. Direção de Joe Russo, Anthony Russo. Com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo. Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Polo Shopping: 10 anos
• Dublado: Quinta (5), Sexta (6), Segunda (9), Terça (10) e Quarta (11): 14h45 / 20h20. Sábado (7) e Domingo (8): 14h45 / 16h05 / 20h20

 

TURMA DA MÔNICA – LAÇOS
11ª Semana – Aventura / Família. Direção de Daniel Rezende. Com Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo. Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.

Polo Shopping: Livre
• Nacional: Sábado (7): 14h
*‘Sessão Azul’ – todos pagam meia-entrada neste filme e nesta sessão

Notícias Semelhantes