da redação
Em patrulhameno, após denúncia via 190 informando que no Jardim Renata, um morador possuía várias armas de fogo, policiais foram até o local e foram atendidos pela esposa do denunciado.
Após cientificá-la do teor da denúncia, esta negou a entrada, uma vez que o seu esposo não estava em casa, sendo advertida que a partir daquele momento ninguém poderia entrar ou sair da residência até a polícia ter um mandado. Vendo que não havia outra forma, a mulher ligou para seu marido explicando o ocorrido e este prontamente pediu para que ela permitisse a entrada dos policiais e informou também que estava a caminho.
Ele revelou que possuía três armas de fogo bem como munições no interior de sua residência, sendo que uma das armas tinha registro, porém vencido e as outras duas não possuíam documentações.
Após buscas no quarto do casal, foram localizados três espingardas calibre 20, 28 e 36 bem como diversas munições. O indiciado se apresentou relatando que todas aquelas armas eram herança de família.
Perante o exposto, tudo e todos foram encaminhados ao Plantão Policial onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante delito e arbitrou fiança ao indiciado.
