Photo Credit To nissan - nissannews.com

Kicks chega às lojas no dia 5

Carro foi o escolhido para acompanhar o revezamento da tocha olímpica

AE/AE

A Nissan lançará o Kicks no Brasil em clima de competição. Carro escolhido para acompanhar o revezamento da tocha olímpica – já que a montadora é a principal patrocinadora dos jogos do Rio de Janeiro -, o utilitário-esportivo chega às lojas em 5 de agosto, dia da abertura do evento, e tem a meta de conquistar ao menos uma medalha no segmento. A seu favor, há o fato de ser um projeto bem desenvolvido, a ótima lista de equipamentos e o preço de R$ 89.990, menor que os dos rivais, para a versão SL. Já a série Rio 2016 é tabelada em R$ 93.500. As opções mais em conta só serão lançadas quando o veículo for nacionalizado, o que ocorrerá até o ano que vem – por ora, ele vem do México.
Também conta a favor do Kicks o ótimo comportamento dinâmico, capaz de melhorar seu índice na busca por um lugar no pódio de vendas. Já o desempenho do motor 1.6 flexível pode não gerar o fôlego necessário no sprint final.
Em um primeiro contato, o Kicks chama a atenção. Seu desenho é moderno e o porte, adequado ao de um utilitário. Por dentro, o acabamento é muito bom. Na versão avaliada, o interior de dois tons, com couro marrom nas portas e painel e plástico texturizado preto no resto, dá aura de sofisticação.
Completam esse bom pacote visual itens funcionais, como o quadro digital personalizável do lado esquerdo do cluster e a tela colorida de 7” sensível ao toque que “salta” do painel central oferecendo navegação, sistema multimídia e câmera 360 graus para o assistente de estacionamento.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes