Horóscopo 27/10/2017

Áries
21 de março a 20 de abril

A concentração de forças coletivas conduz a conquistas importantes nessa fase, marcada pelo trânsito de Marte na sétima casa. Associe-se! Tenha cuidado com atitudes dominadoras, que podem induzir conflitos. O excesso de confiança pode ser interpretado como arrogância. Compartilhe a liderança.

Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

Marte passa a transitar pela sexta casa, sinalizando um período de superação de obstáculos relacionados ao cotidiano. Seja assíduo no cumprimento de ações pontuais, mas não dispense o planejamento. O imediatismo pode comprometer ações que seriam melhor desenvolvidas com paciência.

Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

O momento é favorável a curtir a companhia dos amigos, pois Marte ingressa na área social, incentivando-lhe nas experiências com grupos. Além de diversão, você pode se relacionar com pessoas dinâmicas, cujas trajetórias trarão inspiração para sua vida. União e companheirismo lhe aguardam.

Câncer
21 de JUNHO a 21 de JULHO

A entrada de Marte na quarta casa sugere um período de concentração de forças com pessoas próximas em prol de objetivos comuns. Demonstre companheirismo e procure lidar de modo equilibrado com os conflitos que naturalmente surgem nos desafios em grupo. Combata o estresse cotidiano.

Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

Marte adentra a área comunicativa, deixando-lhe confiante para defender suas ideias. Convém medir as palavras antes de manifestar opiniões sobre temas complexos, pois o excesso de sinceridade pode repelir as pessoas. Trabalhe os argumentos antes de expô-los, sobretudo em ambientes formais.

Virgem
23 de AGOSTO a 23 de SETEMBRO

Ao se deslocar para a área material, Marte lhe confere maior poder decisório, embora diante de investimentos de risco você fique vulnerável à precipitação. Convém estudar as opções antes de agir. Estabeleça limites para os gastos e pontue as áreas de sua vida que necessitam de atenção imediata.

Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

Ao entrar em seu signo, Marte eleva sua força de vontade para abraçar ideias e projetos, conduzindo-lhe a conquistas importantes. Energia e vitalidade se refletem em sua aparência e atitudes, embora a agressividade seja um aspecto a ser equilibrado, sobretudo pela qualidade das relações humanas.

Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

A energia de Marte adentra a área de crise, levando-lhe a direcionar sua força interior para superar desafios de maior complexidade. Lições importantes podem ser aprendidas no período, principalmente como ter autocontrole diante de situações estressantes. Busque terapias para combater a ansiedade.

Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

A entrada de Marte na área de amizades sugere uma fase dinâmica relacionada aos grupos que você faz parte, socialmente e profissionalmente. Tenha cuidado com a competitividade excessiva, que pode se tornar um desencadeador de conflitos. Procure somar esforços e atuar em equipe.

Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

Ingressando na área profissional, Marte lhe motiva a abraçar seus empreendimentos com firmeza e obstinação. Seja diplomático quando houver interesses conflitantes em jogo, de modo a cultivar uma convivência harmoniosa com os colegas de trabalho. Compartilhe as conquistas.

Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

Marte ingressa na nona casa e lhe estimula a buscar novas motivações para sua vida, levando a um comportamento mais ousado de sua parte. Tenha critério em suas escolhas, pois estímulos diversos podem despertar volubilidade. Busque uma maior aproximação com a natureza.

Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

A entrada de Marte na oitava casa sugere um período de extravasamento de emoções, ajudando-lhe a expurgar sentimentos nocivos à sua vida. As inquietações serão fortes, procure compreendê-las. Tenha cuidado para não se mostrar descontrolado em ambientes que demandem formalidade.

Notícias Semelhantes