Horóscopo 24/08

Áries
21 de Março a 20 de Abril
Sol e Lua se aspectam harmoniosamente nesse início de semana, sugerindo uma fase de atividades que lhe elevam espiritualmente. Leituras, caminhadas em meio à natureza ou conversas de cunho espiritual, o que importa é expandir a mente e os interesses. Fortaleça-se com essa experiência.

 

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
Momentos de quietude lhe aguardam nessa segunda-feira, em que as energias de Sol e Lua se conectam entre as áreas de crise e familiar. Seu coração precisa de tranquilidade e afeto, e o círculo de intimidade pode lhe proporcionar a paz que deseja. O meio social, por sua vez, lhe trará inadequação.

 

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
Sociabilidade e dinamismo marcam sua postura e lhe motivam a se engajar em atividades que exercitem a mente e a interlocução. Sol e Lua aspectados lhe conduzem a ampliar os horizontes, mas não subestime o que faz parte do seu dia a dia, como o convívio familiar.

 

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
Momento de dinamizar o cotidiano! Dedique-se de modo criativo aos afazeres domésticos, pois Sol e Lua harmonizados elevam seu senso de oportunidade para regularizar pendências de naturezas diversas. Não descuide da comunicação, fundamental para que as coisas aconteçam.

 

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
Sol e Lua voltam a se harmonizar e aos poucos você sentirá o resgate da autoconfiança e da autoestima. Permita-se usufruir dos prazeres deixados para trás nos últimos dias, divertindo-se na companhia dos entes queridos. Fique atento às finanças, para que caminhem em consonância com as necessidades.

 

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
Sol e Lua encontram-se bem aspectados no circuito de crise, lançando nova luz a questões não muito bem processadas no seu íntimo nos últimos dias. É momento de depuração, de limpeza emocional, e a partir daí você poderá se permitir novas experiências. Convém romper com círculos viciosos.

 

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
Os relacionamentos encontram na harmonia Sol-Lua um forte aliado para as reconciliações e para a construção de vínculos pautados na confiança mútua. Assim, aproveite essa fase para alimentar as relações afetivas e a se mostrar mais presente àqueles que tenham sido negligenciados.

 

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
A harmonia Sol-Lua eleva sua consciência do seu potencial como pessoa, conduzindo-lhe em busca de melhorias para sua vida. Organize-se! É uma fase positiva para fazer planos e ainda valorizar os interesses no âmbito social, já que você fica cada vez mais eloquente e receptivo.

 

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
Sol e Lua associados entre a área espiritual e seu signo elevam seus interesses para questões subjetivas, levando-lhe a encarar a vida por um viés mais amplo. É uma fase de ampliação dos horizontes. Contudo, a vida prática pode ser prejudicada, considerando a tensão na décima casa.

 

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
As energias harmonizadas de Sol e Lua lhe trazem equilíbrio emocional para encarar os desafios, e convém buscar dentro de si a confiança para lidar com situações de estresse apontadas na tensão com Netuno. Perceba que as crises lhe trazem oportunidades de depuração emocional.

 

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Os relacionamentos pessoais se revelam acolhedores nessa fase, pois Sol e Lua se associam, despertando uma energia criativa para lidar com as pessoas e extrair o melhor delas. Mas você também precisa de estímulo, por isso cerque-se de quem lhe apoia e compreende seus desafios.

 

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
A originalidade lhe acompanha nessa fase frente às demandas cotidianas, pois Sol e Lua se aspectam em trígono no circuito prático. Busque saídas criativas para os obstáculos, que incluem lidar com pessoas cujas ideias contrariam as suas. Não as desafie, conquiste-as com seu carisma.

Notícias Semelhantes