Horóscopo 21/9

Áries
21 de Março a 20 de Abril
Você tende a se posicionar de modo eficaz perante as demandas, devido à Lua e Saturno aspectados no setor do trabalho. Aproveite para organizar a vida e construir um ambiente seguro para você e as pessoas que lhe cercam. Não deixe que o senso de responsabilidade apurado enrijeça sua postura.

 

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
As atividades intelectuais tendem a se mostrar atrativas nesse início de semana, em que Lua e Saturno se aspectam na área espiritual e expandem seu olhar para diversas áreas do conhecimento. Ainda que você esteja focado em assuntos específicos, eles passam a ser vistos sob novas abordagens.

 

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
Lua e Saturno conjuntos fortalecem suas emoções, algo fundamental para encarar os desafios nesse início de semana. Sua postura transmite maturidade e segurança às pessoas, e permitindo-lhes enxergar os prós e os contras das situações, o que facilita os julgamentos e a tomada de decisões.

 

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
Aproximando-se na área de relacionamentos, Lua e Saturno sugerem um fortalecimento dos vínculos pautados na confiança mútua. A presença de pessoas maduras tende a lhe oferecer um suporte emocional significativo, devido às experiências que se complementam às suas.

 

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
Formando conjunção na sexta casa, Lua e Saturno sugerem fortes parcerias, que tendem a se revelar no trabalho ou na vida privada. Associar-se a pessoas de confiança lhe ajudará a atingir seus objetivos e a articular ações bem estruturadas, pois há um encontro intelectual relevante em formação.

 

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
Lua e Saturno se encontram no setor social nesse início de semana, levando-lhe a dirigir um olhar rigoroso para suas companhias. Ao invés de atrair as pessoas, procure ambientes selecionados, onde as conversas possam fluir sem interferências, contribuindo com o amadurecimento conjunto.

 

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
O encontro Lua-Saturno na área familiar lhe conduz ao recolhimento e aos prazeres pautados na simplicidade do lar e de outros locais acolhedores. A busca por organização no ambiente que lhe cerca está intimamente relacionada à necessidade de equilibrar seu estado emocional.

 

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
A conjunção Lua-Saturno lhe estimula a direcionar suas energias para a gestão da informação, amparada por uma rapidez de raciocínio e por seu lado articulador nas relações humanas. Tenha cuidado ao se posicionar criticamente a respeito das pessoas, pois sua postura implacável pode intimidá-las.

 

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
Uma postura objetiva lhe acompanha nesse início de semana, em que Lua e Saturno se aspectam conjuntamente na área material. A fase é excelente para cuidar das demandas práticas e, sobretudo, das finanças, pois você tende a enxergar possibilidades para o bom aproveitamento dos recursos.

 

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
O movimento conjunto entre Lua e Saturno, em seu signo, sugere um período positivo para trabalhar questões relacionadas à individualidade e que fortaleçam a autoconfiança. Empenhe-se na condução dos interesses pessoais, pois sua capacidade de conquista encontra bases sólidas.

 

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Lua e Saturno se aproximam na área de crise, levando-lhe à introspecção como caminho para o amadurecimento de temas importantes para sua atual fase de vida. Aproveite para reformular algumas estratégias, pois as questões que lhe incomodam passam a ser encaradas com objetividade.

 

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
O encontro entre Lua e Saturno lhe motiva a agir com cautela e a direcionar um olhar crítico às relações humanas, o que reflete o desejo de melhorar a qualidade dos contatos que você vem nutrindo em sua vida. Fique atento, porém, para não se distanciar emocionalmente das pessoas queridas.

Notícias Semelhantes