Horóscopo 12/10

Áries
21 de Março a 20 de Abril
Sol e Lua se encontram na sétima casa, iluminando questões primordiais dos relacionamentos, ao tempo em que despertam bem-estar na companhia das pessoas queridas. Os trígonos de ambos com Marte sugerem um período positivo para empreender esforços coletivos em prol de objetivos comuns. Amor: comece bem o dia redefinindo os rumos do seu romance.

 

Touro
21 de Abril a 20 de Maio
As relações de trabalho se beneficiam com o encontro entre Sol e Lua na sexta casa, gerando entendimento e equilíbrio no meio circundante. Ambos formam trígono com Marte, o que sugere fortalecimento das parcerias e êxito nas ações coletivas. É tempo de associações, de lutas conjuntas e apoio mútuo. Amor: Sol, Lua e Marte em trígono sugerem investir no diálogo para o relacionamento se manter nos eixos.

 

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho
As relações sociais se mostram atrativas nesse início de semana, visto que Sol e Lua se aspectam conjuntamente na quinta casa e estabelecem trígonos com Marte, o que também propicia atividades dinâmicas como prevenção ao estresse. Trabalho em equipe e esportes coletivos merecem atenção. Amor: tempo de rever problemas do convívio amoroso com alguma frequência.

 

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho
As questões familiares ganham importância com o encontro entre Sol e Lua na quarta casa, proporcionando calor humano e bem-estar coletivo. Ambos formam trígono com Marte, de modo a beneficiar esforços conjuntos na gestão da vida doméstica. As relações humanas ganham em cumplicidade. Amor: com Sol, Lua e Marte em trígono, pense melhor em seu próprio relacionamento.

 

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto
Sol e Lua se unem na área comunicativa, proporcionando equilíbrio emocional, além de perseverança para encarar os desafios cotidianos, visto que ambos se encontram bem aspectados com Marte. Sua força interior se revela fundamental em casa e no trabalho, colocando-lhe em posição de liderança. Amor: o trígono entre Sol, Lua e Marte lhe convida a abrir mão do orgulho e definir melhor o romance diante da amizade e da cumplicidade que existe entre você e sua cara-metade.

 

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro
O encontro Sol-Lua na área material destaca seu bom senso no uso dos recursos, revelando um momento de maior visão a respeito das oportunidades. O critério aliado à determinação é seu ponto forte, assim como resistência física para encarar maiores desafios, como pontuam os trígonos com Marte. Amor: Sol, Lua e Marte em trígono lhe sugerem serenidade ao lidar com o relacionamento afetivo.

 

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro
Incidindo sobre seu signo, a conjunção Sol-Lua lhe confere equilíbrio emocional para lidar com as demandas domésticas e profissionais, além de destacar seu espírito de liderança na aspectação com Marte. Ainda que atue de modo independente, suas ações tendem a inspirar as pessoas. Amor: Sol, Lua e Marte em trígono inspiram uma postura objetiva para lidar com o relacionamento afetivo.

 

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro
A aspectação Sol-Lua na área de crise lhe proporciona serenidade frente a temas complexos, que requerem senso crítico, além de força de vontade para superar os desafios, considerando os trígonos de ambos com Marte. Seja proativo, encarando os confrontos que demandam atenção imediata. Amor: pode haver diferenças entre você e sua cara-metade, Lua, Marte e Plutão trazem a necessária repaginação do afeto.

 

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro
As relações humanas se revestem de companheirismo nesse início de semana, pois Sol e Lua se aspectam conjuntamente no setor de amizades e se harmonizam com Marte na área comunicativa. É tempo de união, de valorizar a coletividade, de somar esforços em prol de um bem comum. Amor: encare os conflitos dentro do seu relacionamento. Sol, Lua e Marte em bom aspecto sugerem manter a harmonia da relação amorosa.

 

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro
Um olhar criterioso distingue sua desenvoltura profissional, ao tempo em que uma postura proativa lhe coloca na dianteira das oportunidades, considerando o encontro entre Sol e Lua no setor do trabalho, bem aspectados com Marte na área material. Procure otimizar os recursos que estão a seu dispor. Amor: atente às demandas urgentes do convívio emocional. A conjunção entre Sol, Lua e Marte fazem com que você reveja certas atitudes para melhorar o desempenho ao lado da pessoa amada.

 

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro
Sua autoconfiança se eleva com a conjunção Sol-Lua na área espiritual, ambos em trígono com Marte em seu signo, guiando-lhe frente aos desafios e oportunidades. É tempo de protagonizar experiências transformadoras, a partir do encontro com situações que lhe tiram da zona de conforto. Amor: Sol, Lua e Marte exigem mais força de sua parte para trazer mais vida ao seu relacionamento amoroso.

 

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março
Os desafios ficam evidentes com a conjunção Sol-Lua e os trígonos de ambos com Marte no circuito de crise, mas ao invés de tais fatores abalarem seu emocional, tendem a lhe proporcionar conscientização e determinação. A melhor estratégia para vencer as adversidades é confrontá-las. Amor: o momento é astrologicamente propício a uma renovação dos seus próprios planos para o presente e futuro do romance. Evite conflitos ideológicos com sua cara-metade e preserve a alegria que existe no convívio afetivo.

Notícias Semelhantes