Horóscopo 1/12/17

Áries
21 de Março a 20 de Abril

A Lua se aspecta com Vênus e Júpiter no circuito de crise, sugerindo um momento de resgate da autoestima que contribui significativamente com a resolução de problemas, sobretudo aqueles que estejam inibindo sua capacidade de relacionar-se. A intimidade é favorecida, sobretudo na família.

Touro
21 de Abril a 20 de Maio

As relações pessoais tendem a uma aproximação de cunho afetivo que contribui com o fortalecimento de planos conjuntos, visto que a Lua se aspecta de modo harmonioso com Vênus e Júpiter no segmento amizades-relacionamentos. O apoio emocional tende a ser recíproco e gratificante.

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho

Seu desempenho profissional se beneficia dos trígonos que a Lua forma com Vênus e Júpiter entre a décima e a sexta casas, destacando suas habilidades criativas na gestão dos empreendimentos e na relação com colegas de trabalho. Suas ideias tendem a encontrar maior receptividade.

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho

Carisma e civilidade afloram com a passagem da Lua pela nona casa, formando trígonos com Vênus e Júpiter no quinto setor zodiacal. Procure socializar e expandir seus horizontes, privilegiando atividades culturais. As trocas intelectuais tendem a contribuir com seus projetos de vida.

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto

Os aspectos harmoniosos que a Lua estabelece com Júpiter e Vênus lhe proporcionam força interior, beneficiando a tomada de decisões. Nesse início de semana você terá a chance de fazer escolhas importantes, pois seu senso de oportunidade se amplia, conduzindo-lhe rumo a caminhos promissores.

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro

A dinâmica interpessoal se fortalece com a aspectação harmoniosa da Lua, na área de relacionamentos, com Vênus e Júpiter, no setor comunicativo. A cumplicidade se fortalece no diálogo, no compartilhamento de ideias e projetos de vida. É momento de união, aproxime-se das pessoas que lhe são caras.

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro

Um olhar arrojado lhe guia nos empreendimentos, visto que a Lua se aspecta harmoniosamente com Vênus e Júpiter, tirando-lhe do lugar comum. A capacidade de se adaptar às mais diversas situações lhe coloca na dianteira das oportunidades, assim como a criatividade para suprir lacunas materiais.

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro

Os trígonos que a Lua, na quinta casa, estabelece com Vênus e Júpiter em seu signo elevam sua confiança para lidar com grupos e expor suas ideias com originalidade. A convivência com pessoas talentosas oferece uma combinação poderosa com suas próprias vocações, dinamizando as ações.

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro

A dinâmica familiar se fortalece com os trígonos que a Lua forma com Vênus e Júpiter, entre a quarta e a décima-segunda casas, sugerindo maior entrosamento com os entes queridos e a superação de desafios conjuntos. No convívio doméstico você irá encontrar força e alegria de viver.

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro

As relações interpessoais fluem prazerosamente, pois a Lua se harmoniza com Vênus e Júpiter entre a área comunicativa e a de amizades. Conquistas coletivas são anunciadas, por isso o engajamento em grupo é recomendado como estratégia de ação, seja na vida pessoal, seja no trabalho.

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro

Suas habilidades criativas se destacam no emprego dos recursos materiais, otimizando-os frente às demandas do dia a dia, visto que a Lua transita pela segunda casa e se harmoniza com Vênus e Júpiter. O prazer pelo trabalho eleva a qualidade de suas ações e beneficia sua trajetória profissional.

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março

Os ângulos harmoniosos que a Lua forma com Vênus e Júpiter elevam sua autoestima e ampliam seu olhar para o que há de belo e prazeroso à sua volta. Temas ligados à espiritualidade e ao autoconhecimento ganham espaço, contribuindo com melhorias nas relações humanas e no usufruto da vida.

Notícias Semelhantes