Horóscopo 06/10/2017

 Áries
21 de março a 20 de abril

A interação pessoal ganha amplitude com a aspectação favorável entre Lua e Júpiter, de modo que nessa fase a companhia dos amigos ultrapassa a esfera do lazer, abrindo-lhe portas interessantes. Aproveite as conversas para trocar experiências, pois a vivência do outro se complementará à sua.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

A vivência profissional tende a lhe proporcionar oportunidades de crescimento associadas a desafios em grupo, visto que Lua e Júpiter se aspectam no circuito do trabalho. Você perceberá uma maior sintonia com os colegas, bem como uma maior identificação com os projetos em andamento.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

Processos mentais dinâmicos lhe acompanham nessa fase de aspectação entre Lua e Júpiter, motivando uma experimentação social diversificada. Mais do que divertimento, o intelecto tende a buscar estímulo e renovação, e o conhecimento de pessoas e lugares pode contribuir com esse processo.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

Os meios íntimo e familiar continuam proporcionando equilíbrio emocional, pois Lua e Júpiter aspectados harmonizam a oitava e a quarta casas. Desse modo, aproveite para relaxar a mente e nutrir a autoestima na quietude do lar e em companhias seletas, que compartilhem do seu estado de espírito.
 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

As experiências pessoais que envolvam troca de conhecimento tendem a ser especialmente benéficas, considerando o trígono que Lua e Júpiter formam entre as áreas de relacionamentos e de comunicação. O período é favorável aos acordos, bem como ao compartilhamento de desafios intelectuais.

 Virgem
23 de AGOSTO a 23 de SETEMBRO

Seu potencial administrativo é enriquecido nessa fase, sobretudo no que se refere à gestão material e financeira, pois Lua e Júpiter aspectados sugerem prosperidade. Uma maior consciência a respeito dos recursos disponíveis e das oportunidades de mercado podem abrir portas interessantes.

 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

A vivência social é dinamizada pelos movimentos harmoniosos entre Lua e Júpiter, contribuindo com uma interação rica do ponto de vista humano. Sua presença tende a ser marcante em atividades ligadas a grupos, já que suas ideias saem do convencional, contagiando as pessoas envolvidas.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

As energias de Lua e Júpiter convergem harmoniosamente, imprimindo um ritmo moderado às atividades cotidianas. Convém valorizar a introspecção e a quietude, de modo a nutrir o corpo e a alma com hábitos saudáveis e meditação. Aproveite para refletir sobre suas expectativas e possibilidades.
 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

O astro-regente do seu signo, Júpiter, encontra-se bem aspectado com a Lua, deixando-lhe aberto a socializar e a buscar estímulos intelectuais. As relações de amizade se nutrem de companheirismo e aspirações em comum, abrindo caminho para conversas agradáveis e bem-estar conjunto.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

Os setores material e profissional encontram-se harmonizados devido ao trígono Lua-Júpiter, proporcionando-lhe senso de oportunidade e uma visão ampla a respeito das possibilidades de crescimento no trabalho. Do mesmo modo, a gestão financeira tende a encontrar caminhos prósperos.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

Autoconhecimento e renovação são os motores dessa fase, marcada pelo movimento harmonioso entre Lua e Júpiter, que traçam trígono entre seu signo e a área espiritual. O intelecto tende a buscar fontes diversas de conhecimento, ao passo em que o senso crítico guia rumo a oportunidades.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

Lua e Júpiter se harmonizam no circuito de crise, deixando-lhe mais consciente a respeito dos desafios e oportunidades. A autoconfiança se eleva, motivando transformações. É tempo de mudança, sobretudo com relação a sentimentos que não lhe servem mais. Busque recolhimento e reflita sobre o futuro.

Notícias Semelhantes