Honda HR-V tem poucos itens a mais que a EXL

Há rivais que oferecem conteúdo similar por preço menor

AE/Thiago Lasco

O Honda HR-V, líder de vendas entre os utilitários-esportivos compactos no país, acaba de ganhar uma nova versão de topo. Trata-se da Touring, com tabela de R$ 105.900 – são R$ 4.500 a mais que o preço da EXL, que continua em linha.
No visual, o principal diferencial da nova versão está no conjunto ótico. Nos faróis e nas lanternas traseiras, as lâmpadas convencionais deram lugar a luzes de LEDs.
A lista de itens de série, por sua vez, ganhou airbags laterais do tipo cortina, sensor de obstáculos na traseira, retrovisor interno fotocrômico e acionamento automático dos limpadores de para-brisa.
Em comum com a versão EXL, a Touring traz ar-condicionado digital, direção elétrica, central multimídia com tela sensível ao toque de 7”, navegador GPS e câmera atrás, além de controle de velocidade de cruzeiro, assistente de partida em rampas, controles de tração e estabilidade, bancos de couro e rodas de liga de 17”.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes