Photo Credit To Eduardo Turati - RIC/PMI

Guarda Civil localiza autor

vítima relatou ter sido atacada por golpes de machado

da redação

Na noite de sábado (23), a viatura do GAM (Grupamento Ambiental), foi solicitada por populares nas proximidades da Fazenda Rio Negro, que pararam a viatura pedindo ajuda. Assim que os guardas pararam a viatura, constataram que os populares estavam socorrendo uma mulher gravemente feriada. De imediato a viatura deslocou até o Pronto Socorro do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo) com a vítima, que recebeu os primeiros atendimentos.
No Haoc, após ser atendida, a vítima relatou que estava em seu sofá, quando seu companheiro apareceu com um machado em mãos no intuito de agredi-la. Segundo a vítima, no momento da agressão ela tentou bloquear o golpe do machado com as mãos, porém teve o seu dedo decepado. O machado ainda acertou sua mandíbula, o que ocasionou graves fraturas. Após ser atacada, a vítima correu para a casa de conhecidos que a socorreram e acionaram a Guarda Civil.
Enquanto uma viatura estava com a vítima no hospital, as viaturas do GAM e do GAP (Grupo de Apoio Preventivo) se dirigiram até o local do crime na tentativa de encontrar o autor dos fatos. Na residência onde ocorreu a agressão, os guardas civis localizaram frascos de chumbo, pólvora, munição, um punhal e uma espingarda, que foram apresentados na Delegacia e apreendidos pelo delegado de plantão, porém o suspeito de autoria do crime não foi localizado.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes