A Guarda Civil prendeu no início da noite de sexta-feira (19) dois indivíduos que tinham roubado uma residência em Salto no dia anterior. O automóvel usado na fuga foi cadastrado pelo Centro de Operações, Atendimento e Despacho (Coade) de Indaiatuba. O mesmo passou por uma área monitorada e imediatamente foi retransmitida a informação as equipes de patrulhamento preventivo da Guarda Civil.
Minutos depois o automóvel foi avistado em direção à rodovia e teve início a uma perseguição, na qual o veículo ocupado pelos bandidos teve pane seca, ou seja, acabou o combustível. Os elementos ainda tentaram fuga à pé, mas foram abordados. Na busca pessoal nada foi localizado. Em breve entrevista a dupla confessou o delito e informou que os objetos obtidos no crime estavam escondidos em Salto.
Com apoio de outras viaturas de Indaiatuba e da Guarda Civil de Salto houve o deslocamento até a residência indicada pelos elementos e a localização de toda a rés furtiva, além de um revólver usado no roubo. As vítimas reconheceram os produtos e os autores do crime. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Salto. Os indivíduos foram presos em flagrante delito.
